terça-feira, 29 de julho de 2014

14 Capitulo da Fanfic Feitos uma para o Outro

                                     Obrigada meninas pelos 5 comentarios suas divas <3


Continuação....


Zac pegou em seus braços e te puxou para um lugar meio sem movimento e Michael começou a seguir vocês...

Zac te levou para um beco meio que escuro...E Michael veio atrás de vocês....

Zac: (Seu nome) você é minha nós formos feito uma para o outro...E nada vai nos separar...Sim eu te maguei mais já passou vamos viver o presente...~~Ele diz apertando seu braço mais forte...

Você: Zac não vamos ter mais nada ok...EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E NUNCA VOU GOSTAR!! ME SOLTA TA ME MACHUCANDO~~Você grita

Zac: Não gosta de mim mais vai que te que gostar meu amor...E pronto não quero mais saber...~~Ele diz querendo te beijar ainda te segurando
Michael chega perto de vocês...

Michael: Solta ela agora! Você está machucando ela não está vendo!!~~Ele chega perto de Zac e o empurra...

Você: Michael por favor nos deixe...Eu me resolvo com ele...~~Você diz meia que chorando já de desespero...

Zac: Tá ouvindo cara eu me resolve e não se intrometa na vida de ninguém...SEU GAY ABUSADOR DE CRIANÇA...~~Ele chega perto de você


Michael: (Seu nome) não da você está vendo o que ele te trata...E ele faz mau para você! Antes de fala algo por favor se informe seu canalha!~~Michael chega perto de Zac...

Zac: O QUE VOCÊ DISSE SEU ABUSADOR DE CRIANÇA!!Se toca ela vai ficar comigo e não importa mais nada!!~~Ele da um soco em Michael que faz Michael cai no chão...

Você: PAREMMMM!!!POR FAVOR...ACALMAA.....~~Você vai para onde Michael caiu e se ajoelha perto dele...

Michael: SEU......VOCÊ NÃO É DIGNO DE NEM UMA MUHER!! Você não tem carater de nenhuma...~~Michael levanta do chão e vai pra cima de Zac dando um soco e o empurra...

Você: MICHAEL!!Acalme!!! Por favor parem!!~~Você fica no meio dos dois...

Zac:(Seu nome) você vai ser minha...Não importa quem quiser impedi...Mais eu vou para...Pois não perco o meu tempo com um abusador de criança~~Ele diz virando as costa e saindo...

Michael: Seu........~~Michael fala indo para a direção do Zac....

Você: MICHAEL! Deixe ele ir...Depois eu me resolvo com ele...~~Você diz segurando as lagrimas...

Michael:(Seu nome)...Não chore...Ele não merece uma gota das suas lagrimas...~~Ele diz segurando seu rosto...


Você: Michael obrigada por me defender do Zac...Obrigada por tudo que esta fazendo por mim...~~Você diz abraçando Michael...

Michael: (Seu nome)... Não precisa agradecer...Eu faço isso por que gosto de você..

Você: Eu sei Michael...Mais seila...Olha a gente nem estamos juntos olha o que aconteceu...Você se machucou por minha causa...~~Você se solta de Michael...


Michael: Não pense assim...Nós não estamos juntos por que você quer seu tempo e respeito..Mais se tivessemos nada disso aconteceria....E não se preocupe comigo vou melhorar...

Você: Michael vamos para a minha casa...Lá eu faço um curativo em você...Por favor pelo menos isso...Deixa eu tenta cuida pelo menos de você...~~Você sorri 

Michael: Ok mais não se preocupe comigo..E sim com você...Ele não vai te deixa em paz...

Você: Não...Não vou preocupar comigo...Depois eu me resolvo...Vou me procupa com você...Vamos?

Michael sorri...

Você e o Michael vão para o carro dele...E vão para seu hotel e chegando lá....

Você entra no seu quarto e Michael vem atrás segurando a cabeça no local onde estava machucado...

Você: Michael se senta aqui na minha cama eu já volto..Vou pegar os curaticos...

Michael: Não precisava de tudo isso...

Você: Precisava sim...

Você vai busca os curativos e pega e trás em uma caixa...

Você: Michael tira a mão deixa eu ver...

Michael: Ok...Ok senhora enfermeira~~Ele fala ironico

Você: Bom mesmo...

Você foi limpa o lugar onde estava o machucado....


Michael: Au....Aii....Ta ardendooo....~~Ele grita
michael jackson animated GIF
Você: Michael para...Não é pra tanto sua criancinha~~Você ri

Michael: Ri mesmo não foi você...~~Ele ri

Você vai coloca os esparadapro e chega perto de Michael...E você fica olhando nos olhos dele....Michael fica te olhando e pega em seu rosto...Você se solta do curativo do Michael...Michael te puxa e te da um beijo...

Vocês se beijam...Michael se solta de você e fala...

Michael: Obrigado por tudo...Obrigado por aparece em minha vida...~~Ele sorri e pega em suas mãos..

Você:  Obrigado você...Você foi a melhor coisa que apareceu em minha vida...Me lembro do dia que te conheci nunca que pensaria que ia te conhecer...

Michael: Você também foi a minha...Você nem imagina a minha vida antes de te conhecer...Sempre vive só...mais eu encontrei você...

Você: Michael...Eu conheço a sua historia...Eu conheço você...Eu sei tudo que você ja sofreu...Mais não pense mais nisso...Eu vou fazer de um tudo para nunca se sentir só...Eu estou aqui e pode contar comigo para tudo...~~Você o abraça...

Michael: Obrigado por me entende...Obrigado...~~Ele sorri

Michael: Então se eu quero fica perto de você e você de mim...Vamos fica juntos...Veja que nós não podemos fica longe do outro...Quando não to perto de você...Eu estou pensando em você...Desde o dia que te conheci é assim....

Você:Michael mais...Eu sinto a mesma coisa...Olha agora que o Zac apareceu ele não vai me deixa em paz...E eu não quero atrapalha a sua vida...Você vai começa a sua turnê agora e eu não quero te atrapalhar...

Michael: Não tem mais...Você não atrapalha a minha vida não...Você faz parte dela...E não tem como viver sem uma parte dela...~~Ele pega em seu rosto

Você:Mais  Michael...-Michael te interrompe e te da mais um beijo...E alguém bate na campainha...


Continua.......

                                                             2 COMENTARIOS CONTINUO.....






2 comentários: