segunda-feira, 7 de julho de 2014

Capitulo 3 Feitos uma para o Outro

           Obrigada meninas por ter comentado! Seus comentarios fazem eu ter o desejo de continuar <3

        Continuação..

 (Você) o responde...

(Você): Sim é claro que eu aceito! Isso vai ser um sonho para mim!!~~ Você diz toda alegre

Pessoa: Ok então a senhorita se embarca depois da manhã, pois acho que a senhorita deve que resolver muita coisa ai né?

(Você): Sim ok então está certo! Eu tenho mesmo muita coisa pra resolver. Muito obrigada pela oportunidade viu!

(Pessoa): Uhum então a passagem vai chegar pelo correio hoje, te espero aqui! Xau tenha uma boa tarde!

(Você): Ok vou esperar a passagem! Xau então até!

   Você desliga o telefone toda feliz com aquela noticia! E você vai para a sala esperar sua mãe que já ia chegar do serviço.
                            Sua mãe chega e você corre para abraçar ela de felicidade! 

                              

Sua mãe não entende nada o que tava acontecendo, mais te abraça também. Você solta da sua mãe e fala:

(Você): Mãee eu passei no concurso de musica lá em Los Angeles e vou para lá vou ter que ficar morando lá por um tempo, mãe eu vou realizar o meu sonho!!!!

(Sua mãe Karen): Filha parabénsssss!!!!! Mais serio você vai me abandonar!~~ ela disse triste

(Você) : Mãe é so por um tempo e eu ja sou maior de idade né. Por favor aceite isso é tudo que eu quero!

(Sua mãe Karen): Ok então né , mais você vai vim me visitar né?

(Você): Sim é claro mãe!!Mais eu só vou depois da amanha pois tenho muita coisa pra resolver, fala nisso eu tenho que ir lá na faculdade avisar.

(Sua mãe Karen): Ok então vá ~~ela diz sorrindo para você meio triste

(Você) : Mãe não fica assim viu eu vou vim sempre e a senhora ainda tem um dia para me aguenta!~~ Você sorri 

                    
                     (Você) sobe para o seu quarto toma um banho para ir na faculdade para trancar seu estudo. Você se arruma assim:


Você pega seu celular e seu fone de ouvido por que seu vida é ouvir musica, sua bolsa e vai avisar a sua mãe que ia na faculdade avisar. Você avisa sua mãe e vai pegar seu carro.

Você entra no seu carro e coloca umas musicas do Michael Jackson.Chegando na faculdade você estaciona o carro e entra na para dentro. Você segue diretoria da faculdade e se senta para conversar com o diretor.

(Você): Olá diretor! Eu vim aqui para comunicar ao senhor que vou trancar a faculdade por que eu vou morar em Los Angeles por algum tempo.

(Diretor) Olá (Seu nome)! A que pena vamos perder a nossa aluna predileta~~ele diz sorrindo

(Você): Poisé eu passei em um concurso musical e vou ter que ir para lá, mais daqui um tempo eu estou de volta!

(Diretor): Ok então! Vou comunicar os professores!
(Você):  Mais amanhã eu vou estar aqui ainda , amanhã será meu ultimo dia!  ~~ Você sorri.

(Diretor): Uhum ... Então tá

(Você) se despede dele e sai da sala, você vai no banheiro ver como ta o seu cabelo e no caminho se depara com Zac que ainda estava lá e veio ao seu encontro, e você fica assustada ao ver ele ali, ele chega perto de você e diz...
                  
                  Continua........
                                                      2 comentarios continuo hoje!



                                        Fiquem com o Michael safadinho u.u

                   
                        


Um comentário: