domingo, 13 de julho de 2014

8 Capitulo da Fanfic Feitos um para o Outro

       Obrigada gente pelos 3 comentarios <3. Gente não precisa dó comentar continua... Comentem tabém se vocês estão gostando ok , pois isso me fortalece pra continuar ;)

Continuação......

Michael pega o telefone e liga para você:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Seu telefone toca:

Você se assusta pois não pensava que ninguém ia te ligar essa hora, pois já era umas 5 horas da tarde.....Você atende:

Você: Alô?
 Michael: Alô? (Seu nome)?

Você: Sim sou eu quem fala?

Michael: Não ta reconhecendo minha voz?~~ele fala rindo

Você: Michael? É você?

Michael: Sim acertou! Sou eu...

Você: Nossa Michael nem espera você liga, pois pensei  que você tivesse muito  ocupado e nem ia se lembrar de mim...

Michael: Pois pensou errado, eu nunca me esqueço das pessoas~~ele diz sorrindo para si propio

Você: Q bom....~~Você fala timida

Michael: Você está ocupada? Por que eu queria te fazer um convite?

Você: Não estou não, eu acabei de chegar no hotel e ia criar umas musicas , mais pode falar?

Michael: Eu quero te chamar pra jantar você aceita? Eu queria te conhecer mais , pois eu amei te conhecer...

Você se assusta com o pedido, por que nunca que ia pensar que Michael Jackson ia querer sair com você....

Você: Sim eu aceito...~~Você fala envergonhada...

Michael: Que bom, pensei que não ia aceitar~~ele ri

Você: Claro que iria~~Você ri

Michael: Ok eu posso te buscar que horas?

Você: Você que sabe...

Michael: Então está bem, umas 7 horas ta bom?

Você: Uhum está otimo...

Michael: Ok , me passa seu endereço

Você: Rua ************ hotel ***********  acho que você conhece...

Michael: Sim claro ja fui ai varias vezes...Ok te espero as 7, Xau...Beijos...

Você: Ok então... Xau...Beijos

Você desliga o telefone....

                                                         Seu pensamento on**

Nossa o Michael querendo jantar comigo? Nuca pensaria nisso... Eu uma menina simples...O que ele viu em mim ... Tem tantas mulheres por ai lindas e ele quer sair comigo...Meu sonho já foi realizado que foi conhecer ele e agora ele quer sair comigo...Isso é um sonho...
                                                   
                                                         Seu pensamento off**

Você desce para o restaurante do hotel, e vai comer algo... Depois de comer você sobe e vai para sua cama e se deita um pouco pois estava cansada de tudo...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                    Brasil


Bella e Gabi suas amigas estavam na faculdade na aula. Elas avisaram os professores da sua viagem, e os professores contaram aos alunos:

Aula...

Professor: Gente a nossa querida (Seu nome), ela foi para Los Angeles e vai ficar por um tempo lá por problemas pessoais ok...Era só isso podem continuar com seus estudos...

Zac: Professor mais o senhor não sabe mais nada?~~ele diz encarando

Professor: Não Zac, ela veio ontem e trancou a faculdade....

Gabi e Bella ficam olhando para o Zac surpreso....

                                                     Pensamento de Zac**

                  Será que ela fez isso só por causa daquilo? Eu maguei ela, e pensava que ela ia aguentar aquilo , pois seila ja fiz isso com tantas e nenhuma ficou tão mau assim desse geito... Eu preciso falar com ela...
                                                    Pensamento de Zac off**

A aula termina e Zac vai ao encontro de Gabi e Bella:

Zac: Ola  meninas~~ele diz olhando para elas 

Bella: Oie o que você quer?



Zac: O que foi com a (Seu nome)? Ela precisava fazer isso?

Gabi: Olha ela ficou muito maguada com você...Ela não quer te ver 

Bella: Ela é muito sensivel... e você faz isso com ela.....

Zac: Mais eu pensei que ela não ia ficar tanto assim maguada.... Eu preciso falar com ela vocês podem me passar o numero dela?

Bella:  Ok mais o que você pretende falar com ela? Você vai maguar ela mais ainda ...

Zac: Eu quero pedi perdão ok? eu sinto muito não era pra tanto...

Bella: Ok é ****-**** , mais pensa no que vai fala , por que se você maguar ela mais ainda você vai ver...

Gabi: Pensa no que vai falar...

Zac: Ok obrigada . Eu não vou mais maguar ela não ...

Zac sai e vai embora...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                   Los Angeles

  Michael fica todo contente de você ter aceitado o seu convite e conta para sua mãe:

Michael: Mãe ela aceitou... Ela vai jantar comigo hoje... Tomara que ela não seja igual as outras... Mais eu sinto quel ela é diferente...~~ele diz sorrindo

Katherine: Meu filho que bom... Tomara mesmo que ela seja diferente...Nao quero ver você maguado novamente...~~ela diz sorrindo...

Michael: Ok mãe... Eu acho que ela é diferente mesmo... Mae me desculpas eu não vou poder fica qui converssando com a senhora... Eu tenho que ir para o ensaio da turnê que está chegando...E daqui a pouco eu to de volta ok...~~ele diz dando uma piscada para Katherine

Katherine: Ok vai meu filho....Não quero te atrapalhar....Eu te amo muito viu e ensaia bastante...~~ela da um sorriso

Michael: Também te amo muito mãe...Xau~~ele sorri


Michael desce e vai para o ensaio com seus seguranças
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você acorda e da uma olhada no relogio...Era umas 5 horas já.... Você levanta e pega seu violão que tinha trazido e começa a cantar....

Você fica cantando e tem uma ideia de compor uma musica daquele momento , que você conheceu o Michael e começa...Você pega uma caneta e um papel e começa....


Tudo mudou


  • "Tudo que eu sabia esta manhã quando acordei
    É que eu sei de uma coisa agora, agora sei de algo
    Que não sabia antes
    E tudo que eu vejo há 18 horas
    São olhos verdes, sardas e seu sorriso
    Na minha memória, me fazendo sentir que

    Eu só quero te conhecer melhor,
    Conhecê-lo melhor
    Conhecê-lo melhor agora
    Eu só quero te conhecer melhor,
    Conhecê-lo melhor
    Conhecê-lo melhor agora
    Eu só quero te conhecer melhor,
    Conhecê-lo melhor
    Conhecê-lo melhor agora
    Eu só quero te conhecer, te conhecer, te conhecer

    Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Oi"
    E seus olhos são familiares
    Tudo o que eu sei é um simples nome
    Tudo mudou
    Tudo o que sei é que você segurou a porta
    Você vai ser meu e eu serei sua
    Tudo o que sei desde ontem
    É que tudo mudou

    E todas as minhas paredes são altas e pintadas de azul
    Mas eu vou derrubá-las, vou derrubá-las
    E abrir a porta para você
    E tudo que eu sinto são borboletas no estômago
    Do tipo bonito, recuperando o tempo perdido,
    Pegando voo, fazendo eu sentir que

    Eu só quero te conhecer melhor,
    Conhecê-lo melhor
    Conhecê-lo melhor agora
    Eu só quero te conhecer melhor,
    Conhecê-lo melhor
    Conhecê-lo melhor agora
    Eu só quero te conhecer melhor,
    Conhecê-lo melhor
    Conhecê-lo melhor agora
    Eu só quero te conhecer, te conhecer, te conhecer

    Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Oi"
    E seus olhos são familiares
    Tudo o que eu sei é um simples nome
    Tudo mudou
    Tudo o que sei é que você segurou a porta
    Você vai ser meu e eu serei sua
    Tudo o que sei desde ontem
    É que tudo mudou

    Volte e me diga o porquê
    Estou me sentindo como se tivesse sentido sua falta durante todo esse tempo
    Me encontre lá esta noite
    E me deixe saber que não é tudo coisa da minha cabeça

    Eu só quero te conhecer melhor,
    Conhecê-lo melhor
    Conhecê-lo melhor agora
    Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo

    Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Oi"
    E seus olhos são familiares
    Tudo o que eu sei é um simples nome
    Tudo mudou
    Tudo o que sei é que você segurou a porta
    Você vai ser meu e eu serei sua
    Tudo o que sei desde ontem
    É que tudo mudou

    Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Oi"
    Então se livre das suas maiores esperanças
    Tudo o que lembro é a chuva caindo
    E tudo mudou
    Tudo o que conheço é um novo encanto
    Por todos os meus dias lembrarei do seu rosto
    Tudo o que sei desde ontem
    É que tudo mudou"


                                                     (No caso você cantou só)

Você  compõem e começa a cantar....

Você termina de cantar e olha no relogio, era umas 6 horas... Você vai toma banho e se veste com esse vestido:

                                                                 
Calça um sapato preto de salto, e pega uma bolsa e arruma o seu cabelo....

Você se senta no sofá e liga a tv...

Alguém bate na porta...
Você: Quem é?

Michael: Sou eu (Seu nome)...

Você se levanta e vai abrir a porta... Você abre e lá estava Michael com um buquê de flores sorrindo ...

Buquê:

Michael te da o buquê e fala:

Michael: Você está linda...Está pronta?~~ele te olha e sorri

Você: Obrigada....Sim já podemos ir...~~Você fala timida

Você guarda o buquê e fecha a porta...Michael e você descem e vão para o carro...
Vocês chegam no restaurante......

Continua......

                                               2 comentarios continuo amanha






2 comentários: