sexta-feira, 11 de julho de 2014

6 Capitulo Feitos um para o Outro

                                         Obrigada pelo comentario  <3

Continuação......

Você olha e ver quem era que  tropeçou em você e era  o Michael Jackson que estava saindo do local  concurso, ele te olha olhando dentro de seus olhos e  pega em suas mãos te ajudando a levantar  você se levanta sorrindo e ele fala...........

Michael : Me desculpe eu não tinha te visto, perdão~~~ele diz te levantando

(Você): Tem nada não~~ Você fala olhando para ele

Michael : Perdão como você se chama?~~ele diz olhado em seus olhos e sorrindo 

(Você): Me chamo (Seu nome)~~ Você diz sorrindo



Michael: Você já me deve conhecer~~ ele diz rindo

(Você): Sim é claro~~ Você fala timida

Seguranças do Michael: Senhor vamos se não vamos atrasar

Michael: Ok , (Seu nome) foi um prazer te conhecer , mesmo sendo assim, mais acho que vamos se ver novamente pois venho direto aqui para ver alguns talentos~~ele fala sorrindo

(Você): O prazer foi meu, e me perdoe eu estava destraida e nem tinha te visto, tomara que veremos de novo~~ você fala sorrindo

Michael: Ok, então tenho que ir... Xau~~Michael fala te dando um abraço e um beijo

(Você): Xau Michael~~você fala envergonhada

Michael segue para o seu carro com o seus seguranças  e você fica olhando para ele .

                                
..................................................................................................................................................................
                                            Pensamento do Michael on**
Nossa que menina meiga, doce, se fosse outra ia me atacar.  Ela parece ser timida, e pois ela é linda....
Não posso pensar em mulher eu já me maguei muito e não quero me maguar novamente...
                                            Pensamento do Michael off**

Michael: Vamos logo para essa reunião

Motorista: Ok senhor

Michael vai para sua reunião da sua turnê, pois os diretores da pepsi queria conversar com ele sobre as datas e locais...
.................................................................................................................................................................. Você entra para o local do concurso, que era lindo, e vai ao encontro de uma mulher que estava sentada em uma mesa:

(Você): Ola! Meu nome é (Seu nome)! E me chamaram para vim aqui!~~ Você diz sorrindo

Pessoa: Ola! Eu  estava te esperando mesmo! Meu nome é Katy

(Você): Prazer Katy!~~ Você fala pegando nas suas mãos a cumprimentando

Katy: Prazer é meu, eu vi muito sobre você e acho que tem muito talento, você poderia cantar um pouco para mim ouvir?

(Você): Nossa que bom que acha isso Katy, sim é claro!
Katy : Oks venha aqui no camarim, seu novo camarim você vai amar, ~~ ela diz seguindo em sua frente

(Você): Ok já estou amando tudo aqui~~Você fala sorrindo

Você e Katy vai para o camarim, lá era lindo perfeito de mais:





Katy: Eai gostou? ~~Ela fala te olhando

(Você): Sim , amei é tudo lindo!~~Você fala sorrindo


Katy: Que bom agora se arruma ai, eu vou lá chamar alguns maquiadores e um cabeleiro pra te ajudar , você vai cantar para mim e para alguns jurados para ver se você está pronta para cantar~~ela diz te encarando

(Você): Nossa mais já! Está tudo indo depressa!~~Você fala assustada

Katy: Pois é mais tem que ser assim para você garantir seu lugar, pois tem bastante gente querendo também!
(Você): Oks vou me arrumar então~~Você fala começando se arrumar

Katy: Vou chamar as pessoas para te ajudar

Katy saiu e foi chamar as pessoas, enquanto isso você ia tomando banho e escolhendo um vestido. Você escolheu esse e vestiu:


O cabeleireiro e o maquiador e chegou e foi te arrumando, você ficou pronta estava desse geito:



Você foi para o palco e pegou um violão e foi, lá estava os jurados todos te olhando , era um total de 5 jurados te encarando, e Katy apagou as luzes e mandou você começou a cantar os refletores veio para você.

                                               Seu pensamento on**
             Meu Deus! E agora? Eu quero sair daqui correndooo! Mias não da eu tenho que cantar.... Eu tenho que me acalmar...
                                                Seu pensamento off**

 Você se acalma e começa a cantar:


Sua voz....

Todos olham para você, te adimirando , você se solta e canta, canta como se não tivesse ninguém lá ...

Quando de repente a porta abre , e era o Michael ele entra e olha para você com os seus olho brilhantes, te adimirando muito. Ele vai chegando mais perto do palco e se  senta perto dos jurados....


Continua............
                                    2 comentarios continuo hoje

 


3 comentários: