terça-feira, 15 de julho de 2014

9 capítulo da Fanfic Feitos um para o Outro

                              Obrigada meninas pelos comentarios <3
Continuação....

Você guarda o buquê e fecha a porta...Michael e você descem e vão para o carro...
Vocês chegam no restaurante, o restaurante era um simples e romantico......
Michael vai até a recepcionista e pergunta da mesa que ele tinha reservado, ela o mostra e você e o Michael vão até ela.Michael puxa a cadeira para você sentar e você senta e da um sorriso envergonhado....Michael sentou...
E veio o garçom:
Garçom: O que vão querer?
Michael: Uma garrafa de vinho por enquanto...~~ele diz e olha para você
O garçom saiu...

Michael: Então você é do Brasil né? ~~Ele diz te olhando...

Você: Sim eu sou, eu vim para Los Angeles só por causa desse concurso mesmo~~Você sorri

Michael: Assim...E você ja  chegou arrasando...Por que amei ver você cantando ...~~ele diz envergonhado

Você: Que bom que acha isso...~~Você sorri

Você: Mais e você...Você anda fazendo muitos show né?~~Você diz envergonhada meio sem assunto...

De repente seu telefone toca...

 Você: Desculpa Michael...Mas acho que tenho que atender...~~Você diz envergonhada

Michael: Tem problema não...pode atender...~~ele sorri

Você atende seu telefone:

Você: Alô?

Pessoa: (Seu nome)?

Você: Sim...quem fala?

Pessoa: Sou eu o Zac...

Você: Zac? O que você quer comigo?

Zac: Eu quero te pedir perdão...Eu não queria que fosse para tanto...Não precisava de tudo isso (Seu nome)....

Você: Zac você me maguo...E acho que tinha que pensar nisso antes de fazer...Não posso te perdoar ...está muito recente e doi muito ainda sabe...~~Você fala escorrendo uma lagrima do seus olhos

Michael fica te olhando assustado , e preocupado...



Zac: Eu sei... Mais perdão...

Você: Não Zac não posso...Tenho que desligar...Xau e por favor não me ligue mais...~~Você fala desligando o telefone...

Michael: Aconteceu algo? Posso te ajudar~~ele diz secando suas lagrimas...

Você: Michael desculpas.... Acho que ninguem pode sabe...é uma magua muito recente que aconteceu...

Michael: Não precisa pedi desculpas....Todos passamos por isso... é por causa de amor?~~ele diz te olhando...

Você: Sim...mais ou menos isso~~Você fala com a cabeça abaixada....

Michael: Você que me falar...desabafar...Pode confiar em eu quero ser seu amigo...quero seu bem, se você quiser não precisamos jantar a gente vai no seu hotel e você me conta ~~ele diz pegando eu seu rosto o erguendo fazendo que você olhe para ele...

 Você: Michael não precisa você vai me achar uma boba... E eu não quero estragar sua noite...

Michael: Não...eu não vou te achar uma boba ok...Você não vai estragar minha noite...Eu sei que você precisa conversar....


Você: Mas....Desculpas...Eu preciso conversar mesmo...

Michael se levanta e vai até o garçom pagar...Michael volta e puxa sua cadeira pra levantar...

Michael: Vamos então? ~~ele sorri

Você: Ok mais não queria estragar sua noite....

Michael e você vão até o carro e voltam para o hotel...Vocês entram no seu quarto...

Michael: Acho que aqui é melhor para você se desabafar...

Você se senta no sofá e Michael se senta do seu lado....

Você: Michael perdão... aquela ligação acabou com a nossa noite...

Michael: Não precisa pedi perdão...Pode contar comigo...~~ele sorri

Você: Michael aquela ligação foi de um menino que eu conheci e fui almoçar com ele... e  eu e ele fomos conversamos até uma hora que nos beijamos... pois ele tocou em um assunto que me magua muito...ele me beijou a força e eu me retirei e ele disse: que queria só aproveitar de mim...por que eu sou desse geito...simples... doce...que qualquer um pega facil...E isso me maguou sabe...ninguem nunca fez isso comigo...acho que todos pensam isso de mim...eu sou uma boba que acredita ainda no amor sendo que acontece só isso..~~Você fala chorando

Michael: (Seu nome)....Não fique assim...ele te maguou sim ...mais o esqueça...Não lembre mais disso....as pessoas são assim mesmas...Mais o esqueça ...Você não pode parar de acreditar no amor por isso....o futuro tem muitas coisas ainda para você ok...Eu sou a prova disso isso aconteceu muito comigo...mais passa...~~ele diz secando suas lagrimas e o abraçou...

Continua...........

                                           2COMENTARIO CONTINUO





2 comentários: