quarta-feira, 9 de julho de 2014

5 capitulo Feitos um para o Outro

Obrigada pelos comentarios meninas mais peço que vocês comentem aqui no blog em vez do face ;)
Continuação..........

Bella liga a Gabi e veiam as duas correndo para  sua casa assustadas. Elas chegam e você vai correndo chorando abrir a porta para , e elas correm e entram e te abraçam ...

Você se solta delas e fala:

(Você): Amigas vamos pro meu meu quarto e lá eu digo tudo para vocês...~~Você diz enxugando as lagrimas...
  
  Elas concordam, e vocês sobem para o quarto e sentam na cama e você começa:

(Você): Amigas eu vou viajar para Los Angeles e vou morar lá por algum tempo, pois eu passei em um concurso de musica vocês lembram? Que eu tinha me escrito? Então eu passei...~~Você fala de cabeça baixa...

Bella: Mais isso é maravilhoso amiga!! Parabénss!! Não to te entendendo por que você ta chorando? Nos vamos sentir sua falta mais por que ta chorando?

Gabi: Parabéns!! Nos vamos sentir sua falta , mais não precisa chorar!~~Ela diz olhando para você

(Você): Obrigada , também vou sentir faltas de vocês... Mais é por causa de outra coisa...~~Você diz começando a chorar novamente pois começa a lembrar...

Bella: Então diga você está me deixando preocupada!~~Ela diz te encarando...

(Você): Gente vocês lembram do Zac né o aluno novo?~~Você fala chorando...

Gabi: Sim mais o que ele te fez?

(Você): Eu fui para a faculdade novamente para trancar por que vou morar fora, e ele estava lá e me convidou para almoçar...~~Você fala olhando para baixo

Bella: Nossa que maravilha amiga e ai mais ainda não to te entendendo...

(Você): Então eu aceitei e nós fomos almoçar... e no caminho ele me perguntou que tipo de musica eu gostava e tals... e ai eu disse que eu gosto de musica pop e falei que gosto do Michael ... até ai tudo bem mais ai ele veio fala que odeia o Michael... e ai nos começo a brigar pois vocês sabem que eu não gostem que falem isso ... e ele me pediu perdão e eu perdoei... e ele veio pra cima de mim e beijou...~~Você fala chorando...

Bella: Nossa se viu esse Michael só faz mal para você um menino lindo veio fala contigo e você começa a brigar meu... Tá vocês se beijarammmm que maravilha amiga mais não to te entendendo ainda...

(Você): E o pior ... eu falei que não precisava ele te feito aquilo pois eu tinha perdoado e ele taria traido a namorada dele... e ele me falo que ele não queria nada comigo não, e sim ele queria aproveitar de mim pois viu que eu sou assim simples e doce... e queria aproveitar...e por isso eu nunca quero ver ele vou viajar hoje pois estou me sentindo humilhada que as pessoas pensam isso de mimm....~~Você fala chorando

Elas ficam olhando para você e vendo que você estava muito triste com aquilo, pois ela sabiam que você nunca tinha tido nada com ninguém e quando você pensa que vai ter acontece isso... 

Bella: Amiga eu sei que você está triste com isso mais tem que superar passar  por cima e não sai da cidade ... pois assim que ele vai se sentir superior

(Você): Não interessa gente eu não quero mais saber disso eu vou mudar daqui e não quero ver ele mais...~~Você enxuga as lagrimas...

Gabi: Amiga eu sei que você está sentindo mais tenta superar tudo passa...

(Você): Vocês não me entende estou me sentido horrivel...

Vocês percebem que estava chegando alguém e  ficam olhando para a porta .Era sua mãe , sua mãe fica olhando para vocês tudo ali tristes pergunta:

Sua mãe Karen: Filha o que foi?

Bella: Amiga força nos já vamos ... acho que você precisa ficar só...

Gabi: Xau forças...

Elas se despendem de você e descem...

Você explica tudo para sua mãe , e ela fica assustada com tudo ....

Já era umas 5 horas da tarde e você vai imprimir a passagem da viagem , e termina de arrumar suas coisas na mala e vai tomar banho para ir viajar...
Você se arruma assim:


 O tempo passou devagar e emfim já era umas 8 horas da noite...

Você desce com as malas para a sala e sua mãe te leva para o aeroporto de carro... Vocês chegam:

(Você): Mãe obrigada por tudo! Obrigada!~~Você fala abraçada com ela



Sua mãe Karen: Filha tudo que eu fiz para o seu bem , e toma cuidado viu juizo lá...~~Ela fala ainda te abraçada...

Vocês se despedem e você vai para o avião. Chegando no avião você se senta na sua poltrona e segue de viagem... A viagem durou umas 3 horas e você chega em Los Angeles... Lá era lindo, parecia um sonho... Você chama um taxi e vai para um hotel...

Hotel

Você entra e vai conversa com a recepcionista , você aluga um quarto e sobe...

Você entra arruma a suas coisas no guarda roupa e toma um banho seu pijama , e vai para a cama e começa a pensa em tudo que aconteceu... Você pega no sono e dorme.... No dia seguinte umas 8 da manhã:

Seu telefone toca, e você atende...

(Você): Alô?

Pessoa do concurso: Alô? Senhorita (Seu nome)?

(Você): Sim sou eu!

Pessoa do concurso: A senhorita já chegou?

(Você) : Sim, eu estou hospedada aqui em um hotel no centro.

Pessoa do concurso:Assim a senhora poderia vim aqui?

(Você): Sim  é claro já vou me arrumar e to ai você poderia me passar o endereço?

Pessoa do concurso: Sim! É rua ******************** numero ****. Te espero aqui!

(Você): Já estou indo Xau!

Você desliga o telefone  e pensa:

                                                  Seu pensamento on**
 Meu sonho está quase virando realidade... Eu estou em Los Angeles nunca que eu ia acreditar...que eu ia conseguir...
                                                   Seu pensamento off**

Você vai tomar banho para ir no local do concuro para marcar tudo . Você se arruma assim:

Você desce e vai comer e chama um taxi e vai no endereço do concurso...

Chegando lá você paga o taxista  e desce, você desce do carro e pega o seu celular para ver as mensagens e segue em frente para entrar...Quando alguem tropeça em você e você cai no chão...

Você olha e ver quem era que  tropeçou em você e era  o Michael Jackson que estava saindo do local  concurso, ele te olha olhando dentro de seus olhos e  pega em suas mãos te ajudando a levantar  você se levanta sorrindo e ele fala...........

Continua......
                                                          1 comentario continuo :*  
                                                        Fiquem com esse sorriso:



2 comentários: