domingo, 6 de julho de 2014

Capitulo 2 Feitos uma para o Outro

                                 Obrigada meninas por comentar e me dar animo de continuar :) <3

                            Continuação...

Zac veio ao seu encontro  e perguntou para você:

Zac: (Você) nossa vc é muito estudiosa foi um prazer te conhecer viu?             

   (Você): O prazer foi meu e obrigada pelo o elogio!~~~Você fala envergonhada

Zac: Você pode passar seu numero?               

 (Você): Sim e claro! ~~ vc fala timida olhando para ele 

Zac: Não precise ficar com vergonha~~ ele disse rindo               

(Você): Não estou com vergonha~~ Você diz dando um sorriso

Zac: Ok então!~~ ele disse e picou para você...             

   (Você): Aqui ****-**** ~~ Você diz olhando para ele

Zac: Ok obrigada talvez eu te ligue hoje!           

     (Você) sorriu

Zac: Xau até mais!                

(Você)  acenou para ele

Zac saiu e foi para uns amigos dele q estudava lá e tinha uma menina lá.Quando você viu os dois se beijando... Isso fez você assustar e acabou com sua alegria que pois pensou que ele estava dando em cima de você .                               

Você passou perto deles com cabeça baixa , e foi para as suas amigas que te esperava ansiosa pra ver se tinha rolado algo. Bella: Eai ele te disse algo? 

Gabi: Hein conta tudoooo!!

(Você): Ele pediu meu numero..

Bella: Nossa q tudo eai você deu?

(Você): Sim...

Bella: Ai que maravilha vai se desencalha amigaa ~~ela disse rindo

(Você): Mais a pior vocês não sabe ele tem namorada, e por isso q eu não entendi o por que pediu meu numero.

Gabi: Mais amiga vai se ele quer só seu amigo e você fica pensando isso,mais vai la sabe se ele quer só isso né.

(Você): É Bella mais seila ele veio com um geito meio estranho , não querendo só ser amigo. Mais eu não quero saber de ninguém mesmo não , eu já tenho meu Michael, e ele já me faz tão feliz.

Bella:Minha querida esse tal de Michael Jackson nem te conhece, pensa em você!

(Você): Ele talvez não me conhece mais sabe que eu existo ~~Você diz sorrindo

Gabi: Deixa ele Bella cada um tem um sonho e o dela e de namorar esse tal de Michael.

(Você): Me deixam gente hoje não é um dia bom mesmo, nem vocês me entende.~~Você diz saindo de perto e acenando...Você pega seu carro e vai para  a sua casa, chegando lá sua mae não estava pois estava trabalhando.Você entra para o seu quarto onde tinha um monte de poster do Michael, e pega seu violão e começa cantar , você amava cantar era a unica coisa que te fazia acalmar e você também já tinha trabalhado como cantora. E começa a cantar Skyscraper da Demi Lovato.

                 Exemplo...

Você começa a pensar em tudo que tinha acontecido , o menino novo o Zac q ele veio falar contigo, e depois você viu que ele tinha namorada, e então o que queria contigo? Depois as suas amigas que não aceitam o seu sonho de conhecer o Michael Jackson, mais aquilo só fazia você crescer e ter mais desejo de conhecer-lo,  e sabia que ia realizar. Você pega uma foto do Michael em suas mãos:

 E lembra das coisas que o Michael falava:

"Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade; mas é você que tem que torná-los realidade."

(Você) diz para si mesma eu vou torna ele realidade!

Seu telefone toca e você atende:

Pessoa: Alo? Senhorita (Você)?

(Você): Sim sou eu pode falar!Pessoa: Aqui é o Concurso  de musica que a senhorita se escreveu , você se lembra?

(Você): Sim! Mais já faz tanto tempo , nem se lembrava mais~~ Você lembra que você se escreveu em um concurso para participar em Los Angeles, pois aquele tempo você estava somente cantando e não tinha começado a faculdade.

Pessoa: Então estou ligando para te informar que você ganhou e vai pode participar a senhorita aceita?

Você se assusta pois já tinha tanto tempo aquilo , mais o seu desejo era o mesmo de cantar fora, e você se lembra do seu sonho de conhecer o Michael e lá você taria perto dele e lá poderia realizar o sonho de conhece-lo...


Você o responde......                                                

   Continua....

                            3 COMENTARIOS CONTINUO HOJE MESMO!


                                             Fiquem com esse gato *-*




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ai mds você pode não abreviar muito please ? mt obg , mesmo assim está lindo a introdução e a historia por favor continua.

    ResponderExcluir