sexta-feira, 11 de julho de 2014

7 Capitulo da Fanfic Feitos um para o Outro

Quando de repente a porta abre , e era o Michael ele entra e olha para você com os seus olho brilhantes, te adimirando muito. Ele vai chegando mais perto do palco e se  senta perto dos jurados....

Você termina de cantar....Todos os jurados ficam admirados, olhando para você, Michael fica maravilhado olhando para você.Até que eles começam a bater palmas...

Jurado: Você é perfeita!! Parabéns!!~~ele diz sorrindo

Michael: Perfeita é pouco!! Você tem muito talento!!~~ele diz ainda olhando para você com aqueles olhos brilhantes...

 (Você): Obrigada gente... me sinto honrada de ouvir isso....~~Você fala envergonhada

Jurado:Você merece e da pra perceber que você vai crescer muito mais! Uai Michael você aqui novamente?~~ele diz olhando para o Michael

Michael: De nada linda você merece! Eu  me esqueci de falar com o Rodrigo...~~ele fala olhando para o jurado

(Você): Licença gente....~~Você fala saindo do palco e indo para o camarim
Michael para de conversa e fica olhando para você....

Você vai para o camarim, e Katy vai atras de você....Chegando no camarim.....

Katy: (Seu nome) você é maravilhosa!! Você viu até o Michael Jackson te elogio e olha que é um milagre  ele sempre é perfeccionista!!~~ela fala olhando para você

(Você): Pois é eu me assustei mesmo! Ele o rei do pop!!~~Você fala sorrindo

Katy: Verdade sua sortuda~~ela fala rindo

Katy: Eu vou te deixar só um pouco qualquer coisa chama ok?

(Você): Ok então....

   Você estava sentada na cadeira de frente para o espelho até que alguem começa a bater na porta...

(Você): Pode entrar....

A pessoa entra e fica atras de você, você se vira e olha e leva um susto e ve que era o Michael....

Michael: Levou um susto? Eu não sou muito feio pra tanto assim?~~ele fala rindo e te olhando

(Você): Michael você aqui? Pensei que era a Katy, e você não é feio ~~Você fala rindo...

Michael: Pois é eu vim aqui para te desejar os parabéns novamente!~~ele fala olhando para você

(Você): Ah obrigada, nem sou boa tanto assim...Eu canto só as vezes para mim animar um pouco...~~Você fala de cabeça baixa

Michael: Você não é boa é maravilhosa!!~~ ele fala pegando eu seu rosto o levantando

(Você): Obrigada Michael...~~Você fala sorrindo...

Michael : Você é daqui mesmo? Por que eu acho que não você tem um jeito diferente...~~ele fala olhando para você...

(Você): Não eu sou brasileira, nossa você percebeu...~~Você fala rindo...

Michael: É que eu  não parece daqui~~~ele fala rindo

(Você): Uai por que? Eu sou feia de mais né, aqui só tem mulher bonita~~Você fala rindo...

Michael: É o seu jeito... Não, nada ver você é linda de mais e aqui nem tem tanta mulher bonita assim...

(Você): Obrigada então.... olha só deve ser que você já ficou com muita néh pra acha isso ~~Você fala sorrindo 

Michael: Nossa nada ver viu ~~ele fala rindo

Michael: Eu não sou desses tá? ~~ele fala rindo ainda

(Você): O que bom~~você fala rindo 

Katy entra derrepente na sala falando:

Katy: (Seu nome) eu preciso falar umas coisas pra você....~~ela olha e ve o Michael lá

Katy: Desculpas mais tarde eu volto, pode continuar..,~~Michael interrompe

Michael: Não pode falar eu já vou mesmo... (Seu nome) parabéns você tem muito talento e foi maravilhoso te ver cantando...Você poderia te passar seu numero? Por que eu amei te conhecer viu? Espero nos conversar novamente~~ ele fala sorrindo para você 

(Você): Já Michael? Obrigada ...Sim é claro meu numero é ****-**** , o ´prazer foi meu de te conhecer~~Você fala sorrindo para ele

Michael: Já eu tenho que ir , ok talves eu te ligue hoje mesmo viu~~ele fala sorrindo indo ao teu encontro...

Michael te da um abraço e um beijo na buchecha e sai da sala...

Katy: Eu não acreditoo...... Michael te pediu o numero~~ela fala assustada

(Você): Katy nem eu to acreditandoo... ele é um fofo ~~você diz ficando envergonhada

Katy: (Seu nome) eu ia te fala uma coisa mais deixa... Olha você vem aqui sabado ok?

(Você): Ok então... Ta vou estar aqui  sabado então...

Katy: Me passa seu numero pra eu te lembrar ok?

(Você): Ok é ****-****.

Katy: Você ja pode indo ta?

(Você): Uhum ok só vou me trocar~~Você fala sorrindo

Você se troca , e veste sua roupa novamente. Você vai para a garagem e entra no seu carro e você vai para o hotel...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Michael ainda estava no local do concurso ele foi falar com o Rodrigo o Diretor  e lá....

Michael falou com ele e foi para a sua casa...

Michael chegou e subiu para o seu quarto, tomou um banho e se deitou um pouco pois já era umas 2 horas da tarde.

                                                  Pensamento on**
 Nossa como a (Seu nome) é talentosa... Faz tempo que não vejo alguem assim...Além de tudo é linda, meiga e simples...Mais eu não posso pensar eme mulher eu me maguei muito com os ultimos relacionamentos...Mais eu preciso de alguém , para não me senti tão só...
                                                  Pensamento off**

Katherine mãe de Michael subiu e foi no quarto do Michael...

Katherine: Filho eu posso entrar?

Michael: Sim claro mãe...

Katherine entra....

Katherine: Filho que carinha é essa?

Michael: É que hoje eu conheci uma pessoa~~Ele diz sorrindo

Katherine: E essa pessoa é uma mulher?

Michael: Sim mãe é uma mulher ~~ele diz olhadno para ela

Katherine: Filho cuidado para você não se maguar mais

Michael: Mãe mais eu acho que ela é diferente sabe? Ela é simples doce, e além de tudo é linda e muito talentosa...

Katherine: Nossa filho parece que você esta gostando dela.... Então por que você não liga para ela , marca para vocês conversarem um pouco~~ela diz sorrindo

Michael: Ah mãe não é para tanto... Ok boa ideia vou ligar...

Michael pega o telefone e liga para você:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seu telefone toca:
 ..............
Continuação..............
                                                   2 comentarios continuo..................








3 comentários: