quarta-feira, 23 de julho de 2014

12 Capitulo da Fanfic Feitos uma para o Outro

                  Obrigada meninas pelos 2 comentarios suas lindas <3
Continuação...

Michael: Não fique... Pois eu vou estar lá do seu lado viu~~ele diz chegando perto de você

Você: Então tá...vou tentar...~~Você sorri

Michael chega perto de você e te da um selinho e passa a mão em seu rosto....

Katy entra no camarim para chamar vocês e vocês vão para o palco...Michael pega em suas mãos e vocês vão...Chegando no palco você fica nervosa ao ver o tanto de gente estava lotado...e tinha 5 jurados como da primeira vez... Michael e você sobem ao palco e você pega o violão nervosa e Michael fica te olhando....
                                                           Seu pensamento onn**
E agora....To morrendo de medo imagina se eu errar....Eu quero sair daqui....Agora não dá mais vou ter que aguentar....
                                                         Seu pensamento off**

Vocês começam a cantar...

        (Exemplo....Estava você e o Michael cantando....So que o Michael não estava tocando violão...)


Vocês cantam um olhando para o outro e Michael ficava te admirando...Vocês terminam de cantar e todos  começam a bater palmas e gritar...Até os jurados também, então vocês agradecem e sai do palco...

E Katy vem ao encontro de vocês...

Katy: Vocês foram perfeitos!!!! Ameii acho que (Seu nome) já ganhouuu....~~ela te abraça

Você: Obrigada Katy....Mais nada seria sem o Michael~~Você olha pra ele timida

Michael: Por mim nada...Você que ja nasceu talentosa mesmo ~~ele ri

Você se solta de Katy e da um abraço em Michael e da um beijo na buchecha...

Katy: Vocês agora podem voltar para o camarim e daqui a pouco eu vou lá chamar a (Seu nome) para ver quem vai ganhar...~~ela pisca pra você

Você: Ok...

Michael: Ok então...

Michael e você vão para o camarim...Chegando lá você tira o violão e coloca no sofá e se senta e Michael se senta ao seu lado...

Michael: Você foi perfeita...Não sei da onde sai tudo isso...além de sr uma ótima cantora é compositora...Katy me contou que foi que você que escreveu a musica né...~~ele sorri

Você: Obrigada Michael...Saiu tudo de mim mesma...Sempre esteve aqui mais tinha medo de sair..Sim foi eu que escrevi...a escrevi ontem antes da gente ir sair para jantar...

Michael: Então não guarde mais viu...Agora tudo mundo sabe que você é talentosa, e não precisa ficar com vergonha mais...Sério e qual foi a sua inspiração?...~~ele te olha curioso

Você: Uhum...Minha inspiração....Foi nada não veio na cabeça mesmo~~Você fala timida

Michael: Para pode falar...Se foi algum romance seu...Ou alguém especial que conheceu~~ele diz meio enciumado
                                                     Pensamento de Michael onn**

De quem será que ela está gostando...E eu pensando que ia ter uma chance com ela , e ela parece estar apaixonada por alguem...Por isso que eu não queria me relacionar...pois ai mau comecei e já estou me machucando...

                                                 Pensamento de Michael off**


Você: Michael...Essa musica eu fiz para alguém que eu conheci por esses dias mesmo...~~Você sorri timida e olhando nos olhos dele

Michael: Assim...Então pode falar...Confia em mim não vou sair contando pra tudo mundo não oxi~~ele diz ainda um pouco enciumado e ele pegou uma folha que estava do lado dele...Que era o desenho que você tinha feito dele...

Você: É...Eu fiz pensando em você...Oxi como pegou o meu desenho...~~Você diz toda vermelha de vergonha

Michael: Sério...Você desenha...Você que me desenhou? Está perfeito...~~ele diz com vergonha mais sorrindo

Você: Michael....Não fica mexendo ok...~~Você diz pegando o desenho das mãos dele com vergonha

Michael: (Seu nome)...Eu também senti a mesma coisa por você as mesma coisas que você escreveu...Desde quando eu tive a minha vida mudou...mesmo eu pensando que você era igual as outras...mais você é diferente eu estou me encantado cada vez mais por você...Você é diferente...não sei nem explicar o que eu sinto por você...Eu sei que a gente se conheceu a pouco tempo...mais eu me encantei por você~~ele diz pegando em suas mãos e olhando pra você...

Você: Michael...Não pense que eu sou igual as outras...eu não quero nada de ti...Não quero seu dinheiro e nem sua fama...Eu me apaixonei por você e é somente isso...Isso que você falou é as mesmas coisas que eu sinto...só que eu sei que nós não vamos dar certo somos de mundos completamentes diferentes....

Michael: Eu sei...Da pra ver o seu geito...você é diferente e isso que me fez me aproxima de você...Não somos de mundo diferentes...Você gosta de mim e eu de você...E é isso que importa...não importa a opinião de ninguém...

Você: Michael...não é assim...temos que ver estamos em um mundo e todos nele são de opiniões opostas...E sim claro eles sempre vão falar de nós vamos dá um tempo... vamos nos afastar um pouco pois acho que está tudo indo rapido de mais...

Michael: É assim... (Seu nome) se formos importar com cada opinião...hoje eu não estaria aqui...tantos me julgam mais eu estou aqui aguentando todas...Ok se você quer assim vai ser assim vou te esperar...vou esperar o seu tempo ok...Mais não pense assim...

Você: Michael você não me entende...eu também ja sofri muito...quando eu era criança eu sofria bullyng....E sim as opiniões deles em importava eu sei que eu não preciso  importa com as opiniões de ninguém...Mais eu me importo do que pensam de mim...E sim eles falavam tudo que pensavam sobre mim....Que eu era uma nerd...Boba...que nunca ia crescer na vida...que eu não ia aguentar nada...e que tinham vergonha de ser vistas comigo...E eu não aguentava isso...eu bebia varios remédios para ver se morria e ai eles não ia ter que mais me ver...não ia precisar mais ter vergonha de mim...até hoje é assim quando estava na faculdade...por isso que me importo...que pelo menos uma vez eles importam comigo mais  pensem bem de mim...não qero sua fama seu dinheiro que eu sou uma interesseira~~Você diz chorando
Michael: Eu te entendo...Mais não pense assim... Todos vão ver que você não é assim...agora eles vão ver que você muito talentosa... e sim você cresceu na vida...E agora se eles vim você que vai ter vergonha deles...Não importa o que vão pensar de você importa só a nossa opinião viu... e deixe eles para lá...~~ele diz te abraçando

Você: Michael obrigada pelo seu apoio....Mais me de o meu tempo e depois nos vermos o que fazemos ok...Eu também gosto muito de você mais me de um tempo para pensar na minha vida...

Michael: Ok vou te deixar pensar em que quiser...Vou te esperar o tempo que quiser...Mais eu quero te ver triste ok...~~ele diz limpando as lagrimas do seus olhos...

Katy entra no camarim e te chama para o palco...Você passa uma maquiagem para disfarçar que estava chorando e vai...E Michael fica no camarim...

Você vai para o palco e estavam lá os 30 participante...Você fica nervosa para ver quem vai ganhar....
                                 
                                                      Seu pensamento on**

Nossa o tanto de gente....Será que eu ainda posso...Estou ficando com medo...Pois todos são talentosos...Mais tenho que confiar em mim....

                                                      Seu pensamento off**

Jurados: Parabéns a todos...Vocês são muitos talentosos...Mais somente um pode ganhar....

Jurados: E então vai ficar duas para nos decidimos...E elas são......(Seu nome)....E Cher!!Parabéns para todos...E  parabéns meninas agora sim vamos decidir quem vai ganhar o primeiro lugar que vai gravar um cd e fazer um show...E a ganhadora é.........(Seu nome)!!!Parabéns!! Você é a vencedora parabéns!!!

Você fica toda feliz e da pulos de alegria....

Você: Obrigada pela oportunidade de estar aqui...E isso foi um sonho que foi realizado...Muito obrigado...

Entram um rapaz com um buque de flores na mão para te dar e você o pega e agradece...E todos batem palmas....Katy te chama...

Katy: Parabéns amiga!!! Você merece lindaa!!!~~ela te abraça toda feliz..

Você: Obrigada Katy...Obrigada por tudo...~~Você se  solta dela...

Katy: Michael deve estar te esperando no camarim va contar para ele...~~ela sorri

Você: Ok já vou...estou tão feliz...~~Você ri

Você vai para o camarim e entra e coloca o buquê no sofá e ve um bilhete na mesa...

"Vou esperar o seu tempo..."
Ass: Michael Jackson...

Você senta e fica pensando naquilo....

Continua..............

                                                   2 comentarios continuo....





2 comentários: