sábado, 26 de julho de 2014

13 Capitulo da Fanfic Feitos uma para o Outro

                                            Obrigada meninas pelos comentários <3

Continuação...


Você vai para o camarim e entra e coloca o buquê no sofá e vê um bilhete na mesa...

"Vou esperar o seu tempo..."
Ass: Michael Jackson...

Você senta e fica pensando naquilo...

                                                          Seu pensamento on**

         Será que o Michael ficou chateado comigo?Será que fiz errado...Mais acho que não...Eu tenho que pensar na minha vida ta tudo indo rápido de mais...
                      
                                                          Seu pensamento off**

Você troca de roupa e veste a roupa que estava quando chegou e vai embora para o hotel onde você estava...Você chega lá toma um banho e veste um pijama e se deita na cama e fica lembrando de algumas coisas que fizeram você começar a carreira quando ganhou seu primeiro violão de seu pai...Quando foi a primeira vez que você viu o Michael....E assim você dormi...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                     Michael on

Michael saiu do concurso e foi para a casa....Chegando lá ele subiu para o seu quarto e tomou um banho e se deitou e pegou um livro para ler e começou a ler...Ele terminou de ler e ficou pensando...

                                                          Pensamento de Michael on**

         Eu não consigo mais fazer nada... Tudo que vem em minha cabeça é (Seu nome)... Eu acho que estou apaixonado...Não consigo para de pensar nela...E ela quer um tempo, acho que estou indo rápido de mais... Mais ela não precisa fica se preocupando com as pessoas com o que elas vão fala o importante é o que nós sentimos um pelo o outro... Mas se ela se importa com isso eu vou dar o tempo...

                                                          Pensamento de Michael off**

Michael guarda o livro e dormi...Michael começa a sonhar

Sonho de Michael onn**

Michael estava deitado em uma cama junto com (Você)...

Michael: (Seu nome) meu amor levante está tarde já~~ele sorri

Você: Michael deixa eu durmi meu amor~~e cobre a cabeça

Michael: Não acorde...~~ele começa a puxar o lençol de  você

Você senta na cama e olha em seu celular e ve que era umas 10 horas da manhã...E olha para o Michael brava por ele te acordado você...

Michael fica te olhando nos seus olhos e começa a fazer cocegas em você...

Você: Para Michael...Eu odeio cocegas você sabe...~~ e começa a rir

Michael para e te da um beijo....

 Sonho de Michael off**

Michael leva um susto e acorda e pensa...

                                                                   Pensamento de Michael on**

      Tomara que se torne realidade...Pois eu estou amando cada vez mais a (Seu nome)...

                                                                   Pensamento de Michael off**

  Alguém bate na porta do quarto e  Michael se levanta e olha na janela e vê que estava de dia já...Michael vai até porta e abre...E vê que era sua irmã Janet...

Michael: Janet...~~Michael abre a boca ainda com sono

Janet: Michael...estava dormindo ainda meu irmão?

Michael: Sim...

Janet: Nossa já são 10 horas da manhã seu dorminhoco...~~ela ri

Michael: Eu tenho que aproveitar essa semana...Semana que vem eu já começo a fazer shows e começa tudo de novo...~~ele caminha voltando para a cama...

Janet: É verdade...E  ai novidades?

Michael: Pois é...Novidades  não nenhuma...

Janet: Para Michael eu vi ontem o senhor chegou tarde e meio que triste... você não me engana...tá saindo com alguém?~~ela ri

Michael: Nossa você estava acordada, nem sabia que tinha alguém acordado...Sim~~ele sorri envergonhada
Janet: Sim querido... Então me conta quem é a sortuda?~~ela sorri

Michael: É uma garota que eu  conheci  esses dias ...Mais já parece seculos que a conheço...~~ele fala meio que nervoso e envergonhado


Janet: Isso etá me cheirando que você está apaixonado..~~ela olha pra ele 

Michael: Acho que sim...Mais ela quer um tempo...Disse que está tudo indo rápido demais...

Janet: Awns meu irmão que bom... Dá esse tempo se ela gosta de você ela vai vim e falar contigo...~~ela abraça o Michael

Michael: Tomara...~~ele sorri

Michael troca de roupa e se arruma e desce junto com  Janet  para a cozinha onde estava a familia toda tomando café da manhã....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                      Você on

Você acorda e olha no relógio assustada e vê que era já 11 horas...E então se senta na cama e resolve ir da uma passeada por Los Angeles...Pois já faziam quase 1 mês  e não conhecia direito Los Angeles...Então você se levanta e vai ao banheiro e toma um banho e escova os dentes e se veste assim  frio:


Você termina de se arruma e pega seu celular e sua bolsa  e desce para o restaurante do hotel e toma um café da manhã rapidamente e chama um táxi...No caminho você pega o seu celular e seu fone de ouvido e coloca umas musicas do Michael...Que faz você lembra do Michael...E  assim vai para o centro de Los Angeles...Chegando lá você paga e desce...Você desceu e foi caminhando até uma loja de roupas...Você estava andando tranquila vendo as vitrines das lojas e de repente você avista uma pessoa de longe que foi aproximando de você...Quanto aproximava você lembrava dela...E vê que era o Zac...Zac chega perto de você...

Zac: (Seu nome)! Eu vim aqui para conversar com você... Vim te pedi perdão novamente e fala que eu estou arrependido e para agora você confiar em mim e me da uma nova chance por favor...Aquela vez eu não agi direito mais agora eu sei o que eu quero...~~ele diz olhando para você

Você se vira as costas para ele ...

Zac: Você não vai me escutar mesmo?

Você: Zac eu pedi pra você não pensar em mim e nem me ligar... e nem sonha em  aparecer na minha frente...Você sabe que você me maguou e agora não tem mais volta...~~Você começa a andar 

Zac: (Seu nome)! Por favor me perdoa...Eu mudei...Você mudou também... Por favor me de mais uma chance...~~ele pega você pelo braço e te olha

Você: Eu mudei? Han não estou te entendendo?~~Você vira para ele

Zac: Eu vi você apareceu na Tv em um concurso de talentos...Eu sei que agora você mudou...Você não é mais aquela menina que eu conheci

Você: AHAHA....Então é por isso que você veio aqui ...Está interessado agora na minha fama que esta começando...Néh...Mais não eu continuo a mesma e o que você fez não vai mudar ok....

Zac: Não é isso eu só estou falando que eu vi que você mudou por isso...Não é mais aquela menina tímida e sim uma mulher...Que eu estou me encantando muito...E começando a te amar....~~Ele te puxa e te da um beijo e você se solta rapidamente dele...

Você: Você está aqui só por isso...Você não mudou e não vai mudar...E eu não acredito em suas palavras...~~Você olha para ele

Um carro estava passando  pela sua frente na hora que Zac te beijou e parou e  era o Michael e ele abaixou a janela do carro e desceu...

Zac pegou em seus braços e te puxou para um lugar meio sem movimento e Michael começou a seguir vocês...


Continua....

                                                                      3 comentários continuo <3





5 comentários: