quinta-feira, 17 de julho de 2014

10 capítulo da Fanfic Feitos um para o Outro

Obrigada meninas pelos comentarios<3

Continuação.....

Michael: (Seu nome)....Não fique assim...ele te maguou sim ...mais o esqueça...Não lembre mais disso....as pessoas são assim mesmas...Mais o esqueça ...Você não pode parar de acreditar no amor por isso....o futuro tem muitas coisas ainda para você ok...Eu sou a prova disso isso aconteceu muito comigo...mais passa...~~ele diz secando suas lagrimas e o abraçou...

Michael e você ficam abraçados por algum tempo até você se afastar...

Você:Michael me desculpas eu to aqui contando minhas maguas pra você, e você deve ter muita coisa pra fazer...perdão...

Michael: Eu to aqui por que quero te ajudar ok? E você não está me atrapalhando eu sei que você precisa de um ombro amigo...~~ele sorri

Você: Ok Michael~~você sorri

Michael: Então esqueça ele viu...ele só vai te fazer fica triste... e pense que tem muita coisa pra viver ainda ok...


Você: Michael vai se dificil demais mais vou tentar...mesmo que doa...tomara que venha coisas boas pela frente...~~você diz chorando

Michael: E vai vim...basta você acreditar...eu sou a prova já sofri tanto e estou aqui olha...~~ele sorri

Você: Obrigada Michael...Obrigada por tudo que você está fazendo comigo...~~você o abraça novamente...

Michael e você ficam abraçados e você estava chorando ainda um pouco...Michael e vocês dormem alí no sofá...

No outo dia de manha você acorda e percebe que estava ainda abraçada com Michael, você estava deitada no colo dele e ele sentado..Você se levanta e pega o celular para ver as horas, eram umas 7 horas da manha e você levanta devagar para não acordar o Michael...Você se levanta e se senta e fica olhando para Michael...

                                                                 Seu pensamento on** 
Nunca que eu ia sonhar que ia durmi no colo de Michael Jackson...Isso é um sonho...Como ele dormi lindo...ele é perfeito...ele é um fofo ele é tudo que eu sonhei um dia...
                                                                     Seu pensamento off**

Você se levanta e vai para o quarto e toma um banho e escova  os dentes e se veste assim:


E vai para cozinha e prepara um café da manha e coloca na mesa e come , e faz um e coloca em uma bandeija e vai levar para o Michael...Você chega perto dele no sofá e coloca em cima da mesa no centro...Ele acorda meio ainda com sono e assustada e te olha e da um sorriso...

Michael: Nossa eu dormi aqui...nem tinha percebido a noite passou rapida ~~ele sorri

Você: Pois é eu também nem vi eu acordei agorinha...nós dormimos no sofá e nem vimos o tempo  passar...Olha eu preparei um café pra você..Tomara que goste~~Você diz envergonhada

Michael: Uhum...Nossa obrigada (Seu nome)...eu acordei com fome mesmo~~ele sorri

Você: De nada...deve ser mesmo por que nós nem jantamos ontem~~você ri

Michael: Verdade...Você ja comeu?

Você: Sim eu já tomei café da manhã , esse eu fiz só pra você~~Você diz envergonhada

Michael: Nossa quanta honra...Nem precisava~~ele sorri

Você: Precisava sim se não vou ia sai voando de tão magro e você sempre vive ensaiando precisa comer né ~~você ri

Michael: Nossa nem é pra tanto...Não sou tão magro a esse ponto~~ele ri e aponta pra você


Michael come o café da manha e você vai pega a bandeija Michael diz...

Michael: E você melhorou?~~ele te encara

Você: Não 100% mais sim...eu tenho que superar isso...~~você fala olhando para baixo

Michael: Que bom...pois não quero te ver mais triste ok...~~ele sorri pegando em suas mãos

Você: Michael obrigada por tudo...obrigada por me consolar ...me ajudar...Obrigada ~~Você sorri

Michael: De nada...Saiba que agora você tem um amigo...pode contar comigo sempre (Seu nome)...Não pense que vai me encomodar...você nunca vai me encomoda ok...

Você: Obrigada Michael...~~você sorri timida

O telefone do Michael toca:

Pessoa: Alô Michael?

Michael: Alô sim sou eu?

Pessoa: Michael sou eu ! Onde você está precisa falar com você!

Michael: eu estou na casa de uma amiga ok! Eu já vou ai então...Me espere...Xau

Pessoa: Ok Sr Michael! Venha logo...

Michael desliga o telefone...

Michael: (Seu nome) desculpas...Mais tenho que ir...Depois nos se vemos...E não fique mais triste viu...não quero você mais maguada...isso me magua também~~ele diz pegando em seu rosto

Você: Não precisa pedir desculpas, esse é seu trabalho...Ok...vou o esquecer não quero me maguar mais...me desculpas por te atrapalhar...~~você fala olhando para ele

Michael: Você nunca vai  me atrapalhar...~~ele diz abraçando você
 
Michael se solta de você devagar e fica olhando em seus olhos...Os olhos dele estavam brilhates...e ele foi chegando mais perto de seu rosto...e te deu um beijo...
 
Você se retira de Michael...

Você: Desculpa Michael...Não posso fazer isso...Você é o rei do pop e eu sou uma ninguém...eu não quero ser uma apenas uma na sua vida...não quero ser uma apreveitadora ok~~Você fala se levantando do sofá


Michael: (Seu nome) você não é uma ninguém!Você uma menina linda, talentosa,meiga ,doce...isso me encata em você...E eu sei que você não é uma proveitadora, eu percebo isso em seu geito...Eu também não quero ser um mais um....eu me encantei com o seu geito...Você é linda e eu nunca conheci alguém assim..Você especial...não pense isso~~ele diz levantando chegando perto de você...

Michael chega mais perto de você e pega em seu rosto e.........
Continua........

                                              2 comentarios continuo


3 comentários: