sábado, 19 de julho de 2014

11 Capitulo da Fanfic Feitos uma para o Outro

                                    Obrigada meninas pelos comentarios amo vcs <3

Continuação...

Michael: (Seu nome) você não é uma ninguém!Você uma menina linda, talentosa,meiga ,doce...isso me encata em você...E eu sei que você não é uma proveitadora, eu percebo isso em seu geito...Eu também não quero ser um mais um....eu me encantei com o seu geito...Você é linda e eu nunca conheci alguém assim..Você especial...não pense isso~~ele diz levantando chegando perto de você...

Michael chega mais perto de você e pega em seu rosto e te da mais um beijo e diz:

Michael: Eu não quero te maguar...Não pense que eu posso fazer isso...

Você: Eu sei Michael...

Michael: Então tire isso da cabeça ok? Agora eu tenho que ir (Seu nome) se não o meu empresario vai me deixa louco...Xau, melhora viu~~ele diz dando uma piscada pra você e sorri

Você:  Ok Michael...Eu também já  vou sair daqui a pouco tenho que ir para o concurso hoje, Xau então Michael...~~Você diz sorrindo para ele e da um abraço nele.
Michael vai embora e você vai ao banheiro e termina de arrumar pois já estava com um vestido, e  então passa uma maquiagem. Você termina de arruma e pega a letra da musica que tinha feito, e desce e vai para a frente do hotel e chama um taxi e vai para o local do concurso...
Chegando lá você desce do carro e entra para o local do concurso...Ao entra você avista Katy e vai ao encontro dela:

Você: Katy!!

Katy: (Seu nome)! Pensei que não vinha ~~ela ri

Você: Minha querida eu nunca esquece dos meus compromissos~~Você diz ironica
Katy: Que bom senhorita~~ela ri

Você: Ah Katy eu fiz uma musica...Olhe~~Você diz entregando o papel para ela

Katy lê a letra da musica atentamente e diz...

Katy: (Seu nome)!! É linda!! Parabéns mais isso você tem que cantar com alguem sabe...seilá tipo um feat...Vai ser perfeito para hoje a noite...

Você: Obrigada Katy...Mais seila com quem eu vou cantar, que  para hoje a noite se ta maluca?!~~Você diz assustada
Katy: Sim!Querida é  para hoje! Hoje que vai ter a primeira eliminação...~~ela diz te olhando seria

Você: Meu Deus já! To com medo~~Você diz nervosa

Katy: Não fica ok? Relaxe...Mais me diz ai a senhorita fez essa musica pensando em quem? Por que nada sai assim né~~ela diz curiosa

Você: Eu fiz pensando em uma pessoa ai...~~Você diz com vergonha
Katy: Foi pensando no Michael?

Você: Como sabe? ~~Você ri

Katy: Querida eu percebi o clima de vocês dois aquele dia...E ontem eu vi vocês no restaurante eu ia comprimentar vocês só que vocês sairam~~ela diz rindo

Você: Mais seila Katy....Acho que não vai rola nada não...É a gente foi para o hotel que to hospedada, eu recebi uma ligação péssima e não me senti bem...~~Você fala com a cabeça abaixada 

Katy: QUEE? Vocês foram para sua casa?! MEU DEUS quem dera Michael Jackson sendo pelo menos meu amigo...Mais eai rolo algo?~~ela diz com a cara de safadinha

Você: Nada ver viu... A gente só se beijou só~~Você diz dando um sorriso envergonhada

Katy: NÃOOOO ACREDITO VOCÊ BEIJOU MICHAEL JACKSON!! Meu senhor que tudooo! Minha filha vocÊ nasceu coma  bunda virada para a lua né~~ela diz rindo

Você: não exagera né~~~Você ri
Katy: Tive uma ideia! Você vai cantar com o Michael essa musica vai fica perfeitooo! Você já ganhou esse concursso~~ela diz rindo

Você: Você ta louca? O Michael é o Rei do Pop..Nem vai ter tempo para mim ok?! E eu não quero o encomodar viu...

Katy: Querida com certeza ele vai aceita viu! E vai ser perfeito ok! Vou liga para ele depois..Agora sobe lá no palco pra mim e canta essa musica pra mim ver aproveita que o Douglas  ainda está ainda no palco e ele vai tocar o violão~~ela diz dando um sorriso

Você: Sei não viu...Não quero o atrapalhar... Ok já vou...

Você vai para o palco e canta ....

                                                            (Você cantou só!Exemplo:)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Michael on**

Michael foi primeiro para casa...Chegando lá ele abre a porta sala e sua mãe estava na sala o esperando...

Katherine: Filho o que aconteceu que não durmiu em casa , fiquei preocupada...Todos dormiram em  casa e o senhor não achei estranho?

Michael: Perdão mãe...Não queria te deixa preocupada~~ele diz sentando no sofá...


Katherine: E o senhor durmiu aonde?

Michael: Durmi no hotel da (Seu nome)~~ele sorri
Katherine: Mais o senhor não acha que estava muito cedo pra isso acontecer...você mau a conhece~~ela ri

Michael: Mãe! Não é nada disso que a senhora está pensando , viu! Ela recebeu uma ligação de uma pessoa que causo muito mau, que maguo e eu resolvi nem jatar e nós fomos para o hotel e fiquei lá consolando...somente isso viu~~ele ri timido
Katherine: Ok acredito...Eu não te conheço né...Mais ok! Seu empresario ligo e quer fala com  você?

Michael: Mãe! Só foi somente isso...Ah é obrigada por me lembrar ele me ligou...vou subir e toma banho para ir falar com ele...Mais todos já se foram?

Katherine: Ok...Sim filho eles já foram trabalhar...

Michael: Ah eu queria falar com a Janet nem deu...

Michael subiu para o seu quarto e toma um banho e se veste assim:

Michael chamou seu motorista e e foi para falar com o seu empresario....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                    Você on**

Você cantou a sua musica e depois ficou ensaiando mais para a noite...E estavam chegando bastante gente para noite...Você estava meio assustada pois era bastante gente até que veio Katy fala com você...

Katy: (Seu nome) vamos almoçar juntas já são 1  hora da tarde? Acho que deve estar com fome~~ela sorri

Você: Sim aceito..To morrendo de fome~~Você ri

Vocês vão para o carro da Katy e ela te leva para um restaurante perto dali...Chegando lá vocês entram e escolhem uma mesa e se sentam, e o garçon veio até vocês...Ele anotou o pedido de vocês...

Você: Katy me conta sobre você...Eu nem sei muito sobre você

Katy: Verdade só eu que conhece você~~ela ri

Katy: Então tá vou contar sobre mim... Eu trabalho no concurso desde meus 19 anos e hoje eu tenho 22~~ela ri

Você: Nossa serio? E você nunca resolveu canta também não?

Katy: Não...Eu canto mais não assim pra concurso sabe só pra amigos...

Você: Ah que pena~~Você ri

Katy: Ah e você sabia que eu to namorando?~~ela ri

Você: E quem é o sortudo?

Katy: Eu namoro o Austin Mahone...Mais ontem a gente brigou...seilá se vamos continuar..

Você: SÉRIOOOO! Eu amo o Austin,com todo o  respeito.Mais eu amo mais o Mi....~~Você ri

Katy: Poisé a gente se conheceu lá no concurso mesmo, já faz um tempo... Sabe ontem a gente brigou por isso mesmo. por que seilá se ele me trai com essas fã ai por que ele é gato e qualquer uma quer né...Hummm...Logico o Michael é o amor da sua vida~~ela diz rindo

Você: Ai amiga desculpa fala nele...Mais olha...não pensa nisso..Talves é só imaginação da sua cabeça... Ai para ... Sim eu amo o Michael ta mais...Você fez eu pensar nesse assunto ai...

Katy: Vou tentar né...Mais eai o que pensou?

Você:Pensei que o Michael pode ta comigo...e também com todas...serio não quero me maguar mais ...já me machuquei bastante...

Katy: Olha não pensa isso...Eu conheço mais ou menos ele e ele  não é capaz amiga...Eu acho mesmo que ele está gostando de você...

O garçon trouxe a nossa comida... E nós paramos de converssar e comemos e depois fomos pagar a conta e voltamos para o concurso...

Chegando lá.....

Você levou um susto ao entrar pois tinha umas 30 pessoas já lá que iam participar hoje..

Katy: Pois é a concorrência ta grande~~ela ri

Você: E coloca grande nisso~~Você ri
Você vai para o camarim, e Katy vai ajudar o pessoal...Você foi para o camarim e chegando lá você se senta na cadeira e pega um caderno e começa a desenha para o tempo passar pois ainda era 2:30 e o concurso só ia começar 7: horas...Você começa a desenha, pois amava desenhar além e cantar, e veio o rosto do Michael em sua cabeça e você  o começa a  desenha:
Você termina e de repente Katy entra :

Katy: (Seu nome) você não me lembra tenho que ligar para o Michael oxi!

Você: Tem certeza...Talvez ele esteja ocupado...

Katy pega o telefone e liga:

 Ligação on**

Katy: Alô Michael?

Michael: Sim, quem é?

Katy: Aqui é a Katy do concurso...

Michael: Ah sim Katy...Tudo bem?

Katy: Tudo sim Michael...Michael eu te liguei para te fazer um convite para essa noite..

Michael: Então diga?

Você fica ouvindo atentamente....

Katy: Michael é que a (Seu nome) fez uma musica que vai ficar muito legal para hoje a noite para a primeira eliminação... e essa musica é para uma parceria...Você aceitaria fazer acompanhia  com ela nessa musica?~~ela sorri para você

Michael: Mais claro que sim! Eu vou amar...Vou desmarca o meu compromisso..Que horas?

Katy: Umas 7 horas da noite...

Michael: Ok estarei ai... Diga para ela que vai ser o prazer...

Katy: Ok direi...Então te espero...até Xau...

Michael: Xau então...

Ligação off**

Katy deliga o telefone

Katy: Viu! Ele aceitooo!!~~ela te abraça

Você: Vi... nossa pensei que ele não poderia...

Ela te solta...

Katy: Amiga eu to falando ele ta gostando de você...

Você: Nada ver viu... Agora eu vou durmi um pouco aqui nesse sofá...~~Você sorri

Katy: OK...Dormi qualquer coisa venho te chamar...

Katy sai do camarim...

Você se deita no sofá e dormi...

Já era umas 5 horas, e o Michael chegou no concurso pois não quero atrasar ele estava assim:



Michael vai até o seu camarim e entra e ve você dormindo e se ajoelha do seu lado e fica te olhando dormi...Você acorda e leva um susto...

Você: Michael? Você já aqui?

Michael: Sim eu não quis me atrazar...~~ele diz dando um sorriso
Você: Mais o que faz ai ajoelhado no chão?~~Você ri
Michael: Eu estava te olhando durmi...Você é linda durmindo...~~ele sorri
Você: Mentira deve ser horrivel~~Você diz  rindo se sentando

Michael se senta ao seu lado...

Michael: Verdade...Pelo menos eu acho~~ele ri

Você: Seu bobo~~Você sorri
Ele pega em sua mão....

Katy entra no quarto...

Katy: Michael? Você já aqui?

Michael: Sim eu não queria me atrasar~~ele ri e te olha
Katy: Assim...(Seu nome) vou mandar os maquiadores e os cabeleleiros vim te arrumar ok?

Você: Ok...Vou tomar um banho...

Katy: Ok

Você: Me deem licença?

Michael: Ok senhorita (Seu sobrenome)~~ele ri

Katy: Já vou

Eles saem do camarim e você vai tomar um banho....E se veste assim:

Você se senta na cadeira  e os maquiadores e o cabeleileros e os maquiadores chegam já era umas 6:30 e você estava pronta...
Eles sai e o Michael entra...

Michael: (Seu nome) você está linda!~~ele diz te olhando

Você: Obrigada Michael...Mais eu estou ficando nervosa...~~Você olha pra ele

Michael: Não fique... Pois eu vou estar lá do seu lado viu~~ele diz chegando perto de você

Continua................

2 Comentarios.....................





2 comentários: