segunda-feira, 7 de julho de 2014

4 capitulo Feitos uma para o Outro

Obrigada meninas por comentar eu continuei pois teve um comentario aqui no blog e outro no face, mais por favor comentem aki pois é melhor ;)

Continuação....

(Você) se despede dele e sai da sala, você vai no banheiro ver como ta o seu cabelo e no caminho se depara com Zac que ainda estava lá e veio ao seu encontro, e você fica assustada ao ver ele ali, ele chega perto de você e diz...

Zac: Uai você aqui novamente? ~~ele sorriu

(Você): Poisé eu vim aqui de novo para trancar a minha faculdade pois vou morar fora por algum tempo.

Zac: Nossa serio! Só por que eu cheguei né? 

(Você): Nada ver , eu vou mesmo por que vou morar fora pois eu amei te conhecer viu~~ Voce diz  rindo envergonhada.
                      
Zac: Ok então, mais eu queria te conhecer mais você aceita?~~ ele diz sorrindo

(Você) fica sem entender o que ele queria contigo,  pois ele tem namorada e ele é um garoto popular o que um aluno novo bonito ia querer com você?

(Você): Sim é claro~~ você diz timida 

Zac: Então você aceita almoçar comigo agora?

(Você): Sim mais tem que ser rapido viu pois tenho muita coisa pra resolver ainda~~ Você diz sorrindo 

Zac: Oks então vamos no meu carro pode ser?

(Você): Sim!
                Vocês foram para o carro e entraram , ele  começou a dirigir e o silencio começou....

Você começou a pensar....

                                                  Seu pensamento on**

             Nossa quem diria o aluno novo me chamar pra sair? Nunca pensava que isso ia acontecer... Pois  pensei que ele nunca ia olhar pra mim, uma menina nerd que só pensa nos estudos...
                                                   Seu pensamento off**

       Ele quebra o silencio com uma pergunta...

Zac: Eai você curte quais estilos de musicas?~~ele diz sorrindo
                                                            
(Você) : Curto musicas pop

Zac: Nossa serio? Nunca pensaria que você curte pop.

(Você): Poisé eu curto muito... ~~você diz sorrindo

Zac: E quais cantores?

(Você); Eu curto muitooo Michael Jackson ele é meu rei da musica e da minha vida, e também curto Demi Lovato entre outros... ~~Você diz meio que animando com a converssa...

Zac: Serio que você curte Michael Jackson?~~ ele diz te encarando...

(Você): Sim porque?

Zac: Eu odeio ele meu...

(Você): Hãn? Serio? Ah então sinto muito querido nossa amizade não começou certo, quem odeia o Michael eu também odeio a pessoa e sinceramente o Michael é tudo para mim!

Zac: Nossa meu eu pensava que você era só fã dele não precisa exagerar ok? Acalma?!~~ ele diz parando o carro.

(Você): Sim eu sou fã mais o Michael é minha vida se mexeu comigo mexeu com ele ok? E não vou me acalmar pois você me pegou no ponto fraco que é falar que odeia o Michael!

Zac: Acalma-se Desculpa se isso te maguo~~ ele diz chegando perto de você

(Você) :Serio por favor não fale mais isso ok eu me maguo ss e acho q isso não tem perdão , pra mim a pior coisa é isso~~Você diz o encarando 
              

Zac: Me desculpa?~~ele diz chegando mais perto de você

(Você): Ok está perdoado mais é a ultima vez que você faz isso ok?~~ você diz sorrindo 

Ele chega mais e mais perto de você querendo algo... E você meio confusa pois não aguenta ninguem falando que odeia o Michael, até que você fica olhando para ele... E ele toma uma iniciativa e te beija...



                   


                                     Você se solta dele rapidamente e o encara~~

                       
(Você): Por favor né? Não precisava aproveitar da situação? Eu te perdoei  mais por favor...

Zac: O que? Você não gostou? 

(Você): Meu querido por favor eu não estou querendo nada contigo ok? Nunca pensaria que você queria isso de mim e por isso me chamou! Eu sei que você tem uma namorada e então me deixa em paz eu pensei que iriarmos apenas ser amigos!

Zac: HAHAHA então tá você pensou isso pelo amor de Deus querida nunca que eu queria algo contigo, eu vi que você é assim simples e doce e sabia que você iria cair! Sim eu tenho uma namorada eu te trouxe para vim almoçar comigo pensando nisso ...Ele diz rindo

(Você) ouvi aquilo e começa a chorar pois ele queria só aproveitar de você e você caiu... 

                       

                               Você desce do carro correndo pela rua , e ele começa a rir de você... Você vai para sua casa de apé e começa a chorar e pensar naquilo que te aconteceu....Você chega em casa e soube correndo para o seu quarto e deita na sua cama e pega uma foto do Michael e pensa...
           
                                                              Seu pensamento on**  
                       O Michael é o unico que me entende!! Por que eu fui cair na converssa dele... Eu sou uma idiotaaaaaaaa..... Eu vou embora daqui , vou embora dessa cidade neim que seja agora mesmo eu não vou aguentar ver o Zac novamente...
                                                                  Seu pensamento off**

Você pega e liga para a pessoa que te ligou do concusso de musica:

(Você):Alô? Aqui é a (Seu nome)

(Pessoa do concursso) : Alô? Sim (Seu nome ) o que a senhora deseja? A senhora vai vim para aqui depois da manhã né?

(Você): É eu queria saber se eu posso viajar hoje mesmo para ai pois eu já me organizei tudo.


(Pessoa do concursso): Sim é claro eu já mando a passagem para a senhora por email e a senhorita só imprime ok?

(Você): Sim pode ser! Você marca por favor umas 9 horas da noite de hoje?

(Pessoa do concursso) : Ok então está certo! Já mandei o email para a senhora te espero aqui!

(Você): Ok obrigada xau!

Você desliga o telefone e arruma as suas malas pois já era umas 2 horas da tarde., e você queria sair dali o mais rapido possivel para esquecer de tudo o que aconteceu... 
 Depois de ter arrumado a mala você pega o telefone e liga para as suas amigas para avisar...Você liga primeiro para a Bella...

(Você): Alô Bella?~~você diz chorando

Bella: Alô (Seu nome), está acontecendo algo? Você parece chorando? 

(Você): Sim Bella aconteceu , liga para a Gabi e avisa para ela vim aqui em casa , vem você ela por favor e preciso muito contar uma coisa para vocês~~você diz chorando

Bella: Ok já vou ligar espera a gente ai ok?

(Você): Ok então venha!
               Bella liga a Gabi e veiam as duas correndo para  sua casa assustadas. Elas chegam e você vai correndo chorando abrir a porta para , e elas correm e entram e te abraçam .......

Continua........
                                              2 comentarios continuo a amanhã
Beijos....






Um comentário: