sábado, 2 de agosto de 2014

15 Capitulo da Fanfic Feitos uma para o Outro

                                                    Obrigada meninas pelos comentarios <3

Continuação........

Você: Mais  Michael...-Michael te interrompe e te da mais um beijo...E alguém bate na campainha...

Michael e vocês se beijam novamente e você se levanta olhando para ele tímida...

Você: Espera um pouco...Vou abrir a porta...~~Você sorri

Michael: Ok então espero...~~Ele fala meio que chateado

Você vai até a sala e abre a porta...E se depara com Zac que chega entrando e te pegando pelo rosto e te puxando para o sofá...Zac te puxou e te jogou no sofá e começou a te beijar...

Zac: Você é minha (Seu nome)...E nenhum homem vai te tirar de mim...~~Ele diz te pegando pelo pescoço  e te apertando...

Você: ZAC ME SOLTA...SOCORRO...~~Você grita

Michael ouve a voz de Zac e depois a sua e vem correndo para a sala...Michael pega Zac pela a camisa e joga no chão....

Michael: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?! VOCÊ NÃO LEMBRA QUE NÃO É PRA VOCÊ CHEGAR PERTO DELA!~~Ele fica olhando Zac no chão...

Zac: O QUE ESSE PEDÓFILO TA FAZENDO AQUI DENTRO (Seu nome)?! Cara ela é minha meu cai fora...não se intromete....

Você: Zac...Por favor sai daqui...Não vamos brigar...SAI~~Você diz se virando para Zac...

Michael: Ta ouvindo cara cai fora...Sai...E nunca mais chega mais perto dela...~~Michael fala bravo

Zac: (Seu nome) você é minha...Eu sei que você gosta de mim seu amor não acabou ainda...E cala boca seu abusador de criança...~~Ele disse chegando perto de você...

Você: Zac sai daqui...Eu não te amei eu comecei a amar...Mais ele se acabou quando você me fez aquilo....

Michael só fica olhando vocês dois...

Zac: NÃO!! Então vamos fazer ele nascer de novo...~~Ele pega em seu rosto...

Michael: Zac sai daqui...DEIXA (Seu nome) EM PAZ!!

Zac: Por acaso vocês tem algo junto? Não né então eu ela fazemos o que quisermos...E nos deixe nos resolver seu....

Michael: Sim temos...Se quer saber...Nós estamos juntos...E então cai  fora daqui e se você se aproxima dela novamente te chamo a policia por lesão corporal por está agredindo ela...~~Ele olha pra você...

Você olha para o Michael assustada e surpresa...

                                                     Seu pensamento onn**


Que? Michael falo isso mesmo? Não acredito...To sonhando...

                                                    Seu pensamento off**

Zac: QUE? VOCÊS ESTÃO JUNTOS? Não acredito...(Seu nome) como tem coragem...Esse abusador de criança...Você está beijando um cara que abuso de criança meu...Tenho nojo de você...Como tem coragem...~~Ele se vira as costas

Você: ZAC  SEU EU TIVER OU NÃO, A VIDA É MINHA...FAÇO O QUE QUISER...E MICHAEL NÃO É NENHUM ABUSADOR DE CRIANÇA ELE FOI DECLARADO INOCENTE...VOCÊ É UM IDIOTA QUE ACREDITA EM TUDO QUE A MÍDIA TRANSMITE..EU QUE TENHO NOJO DE VOCÊ...A MÍDIA TE CONDUZ...SAI DAQUI AGORA!!!!E NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM...~~Você o encara
Michael se sentou no sofá e curvou a cabeça para abaixo...aquilo tinha o magoado muito...Aquele assunto era doloroso...O que as pessoas falavam dele o magoava....

Zac:(Seu nome) você vai ver ele vai te trair e perigoso com uma criança né...Já que ele é desses...~~Ele ri~~~Mais eu vou...mais você vai ser corna e além de tudo por uma criança...

Você: ZAC SAI DAQUI AGORAA!! PENSE ANTES DE FALA O MICHAEL NÃO É ASSIM...FAÇO O QUE EU QUISER...MICHAEL É INOCENTE DE TODAS ESSAS ACUSAÇÕES...TENHO NOJO DE VOCÊ SAI DAQUI...~~Você da um tapa no rosto de Zac...
Zac fica nervoso com aquilo e pega no seu propio rosto onde tinha levado o tapa...

Zac: Eu vou...Mais você vai ver....~~Ele fala saindo...

Você se senta perto de Michael...E o abraça forte...Michael estava chorando pois aquilo tinha o maguado...Michael coloca a cabeça em seu ombro...
                                                
Você: Michael não fique assim...Esse idiota não sabe o que diz...Ele acredita em tudo que ver...Mais você é inocente dessas acusações e você sabe disso e é isso que importa...Lembra no que me disse...Não se importe com a opiniões dos outros...~~Você se solta de Michael e pega em seu rosto limpando suas lagrimas...

Michael: (Seu nome)...Isso me machuca sabe que as pessoas pensam isso de mim...Eu amo crianças...Nunca faria nada contra elas...primeiro eu cortaria meus pulsos...

Você: Michael eu sei...Michael eu sei que você ama crianças e eu também...Sei que nunca você faria nada contra elas...Eu acredito em você...Essas pessoas acreditam em tudo...Mais elas vão saber da verdade..

Michael: Obrigado...Obrigado por acredita em mim...Pois eles acreditam na mídia...Tudo que elas falam eles acreditam...E isso me machuca...Eles inventam varias mentiras...

Você: Sim Michael...Mentiras.....Não se preocupe...Seus fãs acreditam e você e eles te amam e confiam em você...~~Você sorri

Michael: Sim...Mais as outras pessoas não...Elas pensam cada coisa horríveis sobre mim...

Você: Mas é assim Michael...A Mida inventa e elas acreditam...

Michael fica em silencio....

Você: Michael e aquela historia que estamos juntos...Michael não quero força nada...Vamos esperar....

Michael: (Seu nome)...Por favor fique comigo eu nessecito de você toda hora...Todo segundo...Você que me ajuda nas dificuldades..Eu te amo...e é o nosso amor o que vale...

Você: Michael....~~Ele te interrompe....

Michael: Por favor eu necessito de você~~Ele pega em suas mãos...

Você: Sim eu aceito também te amo...Pode contar comigo para tudo...~~Você sorri

Michael sorri e te beija e te abraça....
Michael: Agora sim...Sou o homem mais feliz do mundo...Eu necessito de você...Eu te amo...Eu sei que parece pouco tempo que se conhecemos...Mais eu sito muita coisa por você...

Você: Eu também...~~Você sorri

Telefone de Michael toca...

Ligação onn**

Katherine: Filho cade você pensei que ia almoçar conosco hoje...E fiquei sabendo que nem foi ensaiar hoje...

Michael: Mãe...Desculpa...É que estou na casa de...De uma pessoa...Vou leva la para almoçar ai conosco posso...

Você olha pro Michael assustada...

Katherine: Ok então o traga...Estou curiosa...

Michael: Ok estou indo...

Katherine: Vamos te esperar...Xau...

Michael: Xau...

Ligação off**

Você: Michael se ta ficando louco? Se quer me levar na casa da sua família? Vão pensar que eu sou uma aproveitadora...

Michael: Não...Vou te levar sim...Lembra não se preocupa com o que as pessoas falam...~~Ele sorri

Você: Mais Michael...~~Ele te interrompe~~Mais não, por favor vamos...Não vou chegar te apresentando como minha namorada não...vou esperar o tempo certo...Vamos vou te esperar arrumar...

Você: Ok você ganho...Vou me arrumar...~~Você revira os olhos...
Você vai até seu quarto, enquanto Michael fica todo contente sentado no sofá da sala te esperando..Você toma banho e se arruma...Você se veste....

                                                                    Você se veste assim:


Você vai até a sala...E fica na frente de Michael todo timida..E ele olha você de cima em baixo...

Michael: Uau...Está linda...Mais linda do que a primeira te vi e me apaixonei...Cuidado viu agora que estamos juntos..Não quero saber de ninguém pra cima de ti não já não basta esse Zac...~~Ele ri

Você: Obrigada...Seu bobo...Hahaha se que não tome cuidado não...O que é bonito é pra se mostrar...~~Você pisca pra ele e ri

Michael: Então vou tomar cuidado...Então vamos...~~Ele ri

Você: Sim...

Você fecha o aparatamento e Michael liga para o seu motorista e vocês descem para a rua...Chegando lá o motorista do Michael o esperava vocês...Vocês vão para a casa dele onde estariam toda a familia para o almoço...Chegando lá vocês descem e vão para a porta da casa...Vocês entram e todos estavam na sala...

Michael: Chegamos...Olá...~~Ele sorri

Todos olham para vocês dois juntos que estavam de mãos dadas...Joseph ficou te olhando..Alias todos ficavam te encarando de cima em baixo....

Continua......


                                                                   2COMENTARIOS CONTINUO.............


2 comentários: