domingo, 10 de agosto de 2014

16 Capitulo da Fanfic Feitos uma para o Outro

                                                  Obrigada pelos comentários <3

Continuação....

Todos olham para vocês dois juntos que estavam de mãos dadas...Joseph ficou te olhando..Alias todos ficavam te encarando de cima em baixo....Todos estavam sentados na sala....

Katherine: Olá meu filho entre...Sente conosco...~~~Ela sorri

Michael: Gente essa é (Seu nome)...(Seu nome) essa é minha família...~~Ele sorri e se senta

Você: Olá família Jackson é um prazer conhecer vocês~~Você sorri tímida e sentando

Katherine: O prazer é nosso querida....Michael fala muito de você....

Michael : MÃE....~~Ele sorri envergonhado...
Janet: Bem vinda a nossa casa~~Ela sorri

Irmãos do Michael: Bem vida!! ~~Falam todos juntos

Você: Obrigada...~~Você sorri
Katherine: Gente vamos almoçar acho que agora já está pronto...

Michael: Vamos sim...

Todos se levantam e vão para a sala de jantar e se sentam...Joseph na ponta e Katherine do lado e os outros do lado...Michael pega em suas mãos e vocês vão para a mesa, Michael se senta e você do lado dele...

Katherine: É uma honra ter a familia toda reunida...Sempre todos estão trabalhando...Mais o que importa e o agora...Como sempre vamos começar a nossa refeição com uma oração...Michael você poderia fazer hoje?~~Ela olha para Michael...

Michael: Claro mãe é uma honra...~~Ele sorri 

Todos fecham os olhos e dão as mãos e Michael começa...Michael começa falar delicadamente, docemente...Você olha para Michael e fica o admirando ele estava lindo ali fazendo a oração...Você fecha os olhos...Michael termina de fazer a oração de agradecimento e pedindo para Deus abençoar as pessoas que não tem alimento...

Katherine: Obrigada meu filho...~~Ela sorri

Michael retribui o sorriso...
Todos começam a almoçar, você começa a comer também e Michael ficava te olhando, te admirando comer e isso estava fazendo você ficar tímida...

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                         Zac on**

Zac saiu do seu hotel furioso por saber que você estava junto com Michael...Ele saiu e foi para a rua andar...Ele não tinha nenhum lugar para ir, ele pensava que você ia cair na dele...

Zac: E agora para onde vou? A (Seu nome) não quis ficar comigo...~~Ele fala andando pela a rua

@#$@%: Cara ta louco? Olha para onde anda~~Ele fala esbarrando em Zac

Zac: Desculpa...~~Zac fala virando para o homem...

Zac avista um boate que estava bem na esquina e pensa....

                                                    Pensamento de Zac on**

     Vou para lá vê se eu esqueço um pouco (Seu nome)...Mais isso não vai ficar assim...Não perco facil...Eles que fiquem preparados...

                                                      Pensamento de Zac off**

Zac vai andando para o caminho da Boate...Ele paga a entrada e entra e vai logo para o bar e pega um champanhe e se encosta na parede...Zac fica olhando para o redor e vê uma mulher loira no meio da pista que dançava...Zac fica admirado com ela e vai até ela...

Zac: Olá...~~Ele sorri 

@#$%: Oi..~~Ela retribui o sorriso...Mais continuava dançando...

Zac: Como se chama?~~Ele diz começando a dançar...

@#$%: Me chamo Madonna...e Você?

                                                                      Madonna:


Zac: Me chamo Zac Madonna...Você é linda sabia...~~Ele sorri

Madonna: Prazer Zac...Obrigada..~~Ele sorri

Zac: Aceita um champanhe?

Madonna: Sim claro...

Zac e Madonna vão para uma mesa e se sentam juntos um de frente para o outro e o garçom trouxe uma garrafa de champanhe...

Madonna: Acho que você está estressado....O que houve?

Zac: Michael ele fica se intrometendo na vida dos outros meu...Afz odeio isso estava tudo dando certo e ele aparece...

Madonna: Que Michael? Michael Jackson?~~Ela fala assustada

Zac: Sim ele mesmo...Por que o conhece?

Madonna: Sim...Nós eramos namorados...Só que terminamos faz uns anos...Mais o que houve?

Zac: Sério...Nossa...Eu estava preste a ficar com uma garota e soube que eles estão namorando...

Madonna: O QUE? Ele está namorando?~~Ela fala nervosa...

Zac: Sim e com a (Seu nome)...Mais não vai ficar assim ela é minha...

Madonna: (Seu nome)!! A tal garota que ganhou um concurso de TV? Não creio...Ele é meu e essa pirralha vem...

Zac: Sim...Parece que não é seu mais...

Madonna: É sim...Vou fazer de tudo para os separar...Nós terminamos por que ele me deixou  mais eu o amo...

Zac: Vai ser difícil então...

Madonna: Acho que não agora que te encontrei vai ser mais fácil vamos nos aliar...Eu fico com Michael e você com a garota...Essa pirralha...

Zac: Beleza...Só aviso que vai ser difícil...Respeite beleza você fica com seu pedófilo...

Madonna: Já tenho até um plano....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                      Você on**

Vocês terminam de almoçar e voltam todos para a sala conversar...Michael levanta primeiro e vai para a sala e Katherine vem ao seu encontro quando ia se levantar...

Katherine: (Seu nome) podemos conversar?~~Ela diz na sua frente...

Você: Sim claro...

                                                            Seu pensamento on**
Vixi o que será que ela quer comigo? Será que ela percebeu que eu e Michael estamos juntos? Tomara que ela não tente nos separar...

                                                           Seu pensamento off**


Katherine: Vamos lá para cima então...

Michael olha para vocês juntas e sorri...

Você segue ela e vocês se vão para o quarto de Katherine...Katherine se senta na cama e você do lado dela....E Katherine começa a falar...

.Continua.........

                                                          1 comentarios continuo.......

                    Desculpa saiu pequeno mais prometo que vai sair maior da proxima....

Um comentário: