quinta-feira, 14 de agosto de 2014

17 Capitulo da Fanfic Feitos uma para o Outro

Continuação..........


Você segue ela e vocês se vão para o quarto de Katherine...Katherine se senta na cama e você do lado dela....E Katherine começa a falar...

Katherine: (Seu nome)... Você gosta do Michael? Sem querer ser intrometida...perdão...

Você: Sim...gosto muito por que?~~fala tímida

Katherine: Ai que bom querida...Isso é uma alivio...Por que ele também gosta muito de ti...E ele já se magoou bastante com relacionamentos...Todos ele saiu muito ferido...E eu queria saber se isso não vai acontecer novamente...Michael é muto sensível...E ele se machuco muito...

Você: Katherine eu amo muito seu filho...E eu também acabei me magoando a pouco tempo...E sei que isso doi...Mais vou fazer o possível e o impossível para não o magoar...~~Você sorri
Katherine: Que bom querida...Isso é maravilhoso...Muito obrigada...Mas posso saber se já está rolando algo com vocês?~~Ela diz curiosa e animada...

Você: Ai Katherine...Olha nós estamos juntos...Eu amo ele muito...A senhora deve pensar que eu sou uma aproveitadora mais não...Eu não quero nada do seu filho...Nós se conhecemos a pouco tempo mais nem parece...parece que o conheço a anos...Nem sei se existe mais foi paixão a primeira vista~~Você sorri timida...

Katherine: AHH maravilha!!...Tenho uma nora...Não penso isso de você não...Michael me contou muito sobre vocês e eu acredito em você linda...Ele gosta muito de ti ele na hora que fala de você seus olhos brilham é lindo...

Você: Obrigada...~~Você fala tímida

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                    Michael on**

(Seu nome) foi conversar com minha mãe...Tomara que não aconteça nada entre as duas...Eu resolvi conversar com minha irmã já que faz tempo que não conversos com ela...

Michael: Eai Janet...Tem novidades?

Janet: Que nada meu irmão...Só trabalho...E você...parece que tem você anda muito alegre pro meu gosto...~~Ela ri

Michael: Sim ando muito feliz mesmo...Depois que conheci (Seu nome) minha vida mudou sabe..nem sei explica antes eu vivia só...Agora com ela é diferente...

Janet: Hummmm....Que bonitinho meu irmão ta apaixonado....~~Ela ri

Michael: É to mesmo...~~Ele ri tímido
Janet: Mais me conta como vocês se conheceram?

Michael: Olha eu estava saindo do local do concurso que sempre vou sabe...E esbarrei nela sem querer e ela caiu no chão e o ajudei...Desde já eu já fiquei encantado com o seu jeito de fala e de agir...Depois eu voltei lá para conversar com o Rodrigo...E a vi cantando...Ai que fiquei louco...Seila faz tempo que não conheço ninguém assim a anos...ela é diferente...

Janet: Nossa irmãozinho...Foi amor a primeira vista então...E você deve estar apaixonado mesmo...O seu jeito de falar dela...nossa inveja...Mais vocês estão juntos já?~~Ela fala curiosa

Michael ri tímido-:  Seila no que me da quando falo nela...eu viajou falando nela...Olha isso é surpresa...~~Ele sorri

Janet: O mais importante você não fala seu chato...

Michael: Janet vou chamar (Seu nome) já volto...

Janet: Ok...

Michael sobe para o quarto de sua mãe, bate na porta e entra....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                        Você onn**

A conversa com Katherine terminou e vocês estavam ali sentada olhando uma para a outra sem dizer nada...Até que Michael entra dentro do quarto...

Michael: Atrapalho as senhoritas?~~Ele sorri

Katherine: Claro que não meu filho entre...

Você sorri
Fanfic / Fanfiction de The Vampire Diaries - Quanto vale a Popularidade - Capítulo 1 - Talvez hoje, seja diferente.
Michael: (Seu nome) vamos descer preciso contar uma coisa para a família...~~Ele pisca pra você e sorri
Você: MICHAEL...Tem certeza?~~Fala nervosa

Michael: Sim (Seu nome).. Absoluta...Nunca tive  tanta certeza na minha vida...

Você: Michael...Ok vamos...

Katherine: Então é verdade?~~Ela fala toda feliz...

Michael: A senhora já sabe?~~Ele fala espantado

Katherine: Sim...Eu vim conversar com (Seu nome) sobre vocês e ela me contou...

Michael: Mãe...por favor né por que...

Katherine: Ah meu filho eu queria saber o que tinha entre vocês dois...Mais eu estou muito feliz por você...

Você sorri timida

Michael: Estragou a surpresa mais vamos contar para os outros meu amor...~~Ele sorri

                                                        Seu pensamento on**

Awns que lindooo ele me chamou de meu amor...Que sonho...To sonhando...Michael é um fofo...To me apaixonando cada vez mais por ele...

                                                        Seu pensamento off**

Você pega nas mãos de Michael e desce...Katherine desce junto com vocês...Todos param de conversar e olham para vocês...

Michael: Família tenho uma coisa pra conta pra vocês...

Todos olham fixamente pra vocês...Você estava nervosa e com medo da família não aceitar vocês....

Michael: Eu e a (Seu nome) estamos juntos.....Não querem que pensem que ela vai ficar comigo por interesse...Eu me apaixonei por ela...E é isso nós nos amamos...Acho que é isso que importa...E queria que vocês saibam...

Janet: QUE MARAVILHA MEU IRMÃO...Isso é maravilhoso eu desejo felicidades para vocês...Que sejam muito felizes....~~Ela fala levantando do sofá e indo ao nosso encontro e nos dano um abraço em tres...

Joseph: Então estão juntos...Como vamos ter certeza que ela não quer sua fama seu dinheiro...Todas suas namoradas foram Michael...Essa vai ser só mais uma...

Você: Senhor Joseph...Eu não quero nada do seu filho além do seu amor...Não sei se conhece mais foi amor a primeira vista...Eu amo muito seu filho...Não quero nada dele...~~Fala seria
Michael só olhava

Joseph: Será....Não acredito nessa burrice...Isso é idiotice...Será que ama mesmo? Amor não se cria assim não...

Você: Sem querer ser grossa ou nada do tipo senhor...Mais se cria sim...Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho para morrer por nós...Deus nós ama desde que nascemos...nossas mães também é um amor a primeira vista...E é só isso que aconteceu conosco foi amor a primeira vista...

Joseph ficou calado...E todos olham para você...

Katherine: Sabias palavras querida...Meu amor...Joseph...É assim acontece...E eles vão ser muito feliz juntos tenho certeza....

Michael: Obrigada mãe...Obrigada Janet...Acho que já vamos...Vou levar (Seu nome)...Daqui a pouco vou ter ensaios...

Você: Obrigada por tudo...Desculpa por algumas coisas...~~Você fala chateada...

Katherine: Querida não precisa se desculpar...

Michael e você se despedem de todos e vão para o carro...Vocês entram e vão para seu hotel e entram...Michael entra com você e se senta na sala e você do seu lado...

Michael: (Seu nome)...Perdão...Meu pai é assim...Desculpa...Vai ser difícil mais vamos superar essas coisas...~~Ele pega em suas mãos...

Você: Michael eu falei nosso relacionamento não ia da certo...somos de  mundo diferente...olha o que seu pai diz sobre mim...ele já me odeia...--Michael interrompe e coloca o dedo em sua boca...
 

Continua.............



                                     2 Comentarios continuo........



Um comentário: